publicidade

Muricy vê marcação forte sobre Kléber, mas sem maldade

O atacante Kléber não teve vida fácil na partida entre São Paulo e Cruzeiro, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Formado nas categorias de base do Tricolor, o cruzeirense ainda carrega a rejeição dos são-paulinos por ter defendido o Palmeiras e, por isso, foi constantemente vaiado no Morumbi.

No entanto, o desprezo da torcida tricolor não foi o principal problema do atleta, que ainda teve de aguentar a forte marcação exercida pela zaga do São Paulo. Muricy Ramalho, inclusive, reconhece a disputa acirrada com o atacante, mas negou maldade de seus zagueiros.

"O Kléber se escora nos outros jogadores e faz muito contato. Ele também faz muita falta. Quando está no campo adversário, ele se encosta porque gosta de contato. É muito forte e gosta disso. Mas não tivemos maldade, foi um jogo duro. Se o deixássemos jogar, ele acabaria com o jogo", explicou o treinador, que garante pedir jogo limpo aos seus atletas.

"Ele saiu inteiro de campo e não tem essa de dar porrada. Não falo isso para meus jogadores, mas temos de marcar forte mesmo", comentou.

Além da forte marcação ao Gladiador, a partida também teve outros lances quentes, como uma rápida discussão entre Zé Luis e Wellington Paulista. Os jogadores dos dois clubes se reencontrarão no dia 17 de junho, novamente no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.