publicidade

Gols fazem artilheiros alcançarem marcas importantes

Washington fez seu centésimo gol em Brasileiros, enquanto Borges balançou as redes pela 50ª vez pelo Tricolor

A tarde foi especial para a dupla de ataque são-paulina escalda para começar o jogo contra o Cruzeiro. Isso porque Borges e Washington, com os gols que fizeram, chegaram a duas importantes e significativas marcas.

Com o tento que fez aos 12 minutos do primeiro tempo, o atacante Washington completou seu gol de número cem em Campeonatos Brasileiros. A marca consagra o Coração Valente como um dos maiores goleadores da história do torneio: foi artilheiro duas vezes, em 2004 (com o Atlético Paranaense, quando fez 34 gols no torneio - recorde histórico na competição, e na temporada passada, quando marcou 21 gols com a camisa do Fluminense.

"Estou muito feliz por ter chegado à essa marca, já que se trata de um campeonato tão difícil e competitivo como é o Brasileiro. Estava atrás desse centésimo gol e é motivo de muita alegria pra mim conseguir esse número expressivo", comemorou.

Já Borges, que balançou as redes aos 31 minutos da primeira etapa, marcou seu 50º gol com a camisa do Tricolor. Em 2007, quando chegou ao clube, fez 13 gols. No ano passado, quando sagrou-se artilheiro da equipe, marcou 26 vezes, e até o jogo do último domingo havia dado alegria aos torcedores em dez oportunidades.

"Atacante sempre trabalha pra aproveitar as oportunidades, e graças a Deus fiz o gol. Mais importante que o gol foi a vitória com autoridade da equipe, fico feliz por ter ajudado a conseguir esse resultado", finalizou Borges.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.