publicidade

São Paulo reencontra o Cruzeiro para calar críticas do seu presidente

Uma bela exibição e uma partida para encher os olhos do presidente Juvenal Juvêncio. O São Paulo tem novamente o Cruzeiro pela frente neste domingo, às 16h, no Morumbi, agora pelo Brasileiro, e quer aproveitar a oportunidade para calar o mandatário do clube, que fez críticas públicas ao elenco após a derrota do meio de semana (2 a 1) para os mineiros pelas quartas de final da Libertadores.

No desembarque do São Paulo em Congonhas, na última quinta-feira, Juvenal afirmou que o São Paulo não teve competência para superar o adversário em Belo Horizonte.

Para o zagueiro Miranda, o que deve ser feito é mudar a imagem da equipe. Como? Fazendo do São Paulo novamente uma equipe vencedora.

"A melhor maneira de dar uma resposta é dentro de campo. É vencer o jogo. E, além disso, o presidente está com a razão", disse o zagueiro são-paulino sobre os maus resultados que o clube vem acumulando a partir da eliminação no Campeonato Paulista, para o Corinthians. Nos últimos oito jogos, foram cinco derrotas, dois empates e só uma vitória.

A equipe do Morumbi ainda não venceu após três partidas no Brasileiro e abriu a quarta rodada em 16º lugar, com dois empates e uma derrota.

Segundo Miranda, essa fase vai mudar, já que o São Paulo tem aprimorado a marcação.

"O ponto forte da nossa equipe nesses últimos anos é o sistema defensivo. O São Paulo, para jogar bem, depende muito da defesa. Essa parte está começando a ficar forte novamente", declarou o zagueiro, que nesta semana se apresenta à seleção brasileira.

De acordo com Muricy Ramalho, pegar o Cruzeiro em duas partidas consecutivas por torneios diferentes não muda muita coisa na preparação. "Os dois times vão jogar com o que têm de melhor. Todo mundo conhece todo mundo."

Muricy não terá o volante Richarlyson, expulso contra o Palmeiras, e o meia Hugo, com dores no joelho direito, além do goleiro Bosco, com lesão no joelho e que prossegue fazendo fisioterapia --Denis continua defendendo a meta tricolor.

O técnico manifestou a importância de o time fazer valer o mando de campo para iniciar uma reação no campeonato. "Aqui é o nosso estádio. Temos de nos impor contra o adversário. Com certeza, vencer em casa é fundamental num campeonato como o Brasileiro."

SÃO PAULO
Denis; Renato Silva (Júnior César), André Dias e Miranda; Zé Luís, Eduardo Costa, Jean, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto (Borges) e Washington
Técnico: Muricy Ramalho

CRUZEIRO
Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gérson Magrão; Fabrício, Henrique, Ramires e Athirson; Zé Carlos (Wellington Paulista) e Kléber
Técnico: Adílson Batista

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: às 16h
Juiz: Evandro Rogério Roman (PR)

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.