publicidade

Prestes a perder Miranda, Muricy mexe no time

Com suspensão de Richarlyson, treinador estuda alternativas

Sem tempo para realizar um treino coletivo antes de enfrentar o Cruzeiro pela segunda vez em cinco dias, agora pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho vai ter de mudar a equipe do confronto da Libertadores. Com Richarlyson suspenso, o treinador tem algumas opções para escalar o time.

Renato Silva pode voltar para a zaga, assim Jorge Wagner atua na ala esquerda. Júnior César também pode ser a opção. Com isso, o treinador mantém o mesmo sistema, mas com um jogador que apoia mais pelo lado do que Richarlyson. Outra possibilidade, mais remota, mas que Muricy também já apostou, é colocar Borges ao lado de Dagoberto e Washington. Desta maneira, a equipe fica mais ofensiva e Dagol volta para marcar.

O zagueiro Miranda faz seu último jogo antes de se apresentar à Seleção Brasileira para os dois jogos das Eliminatórias e também na Copa das Confederações. O jogador pode desfalcar o Sampa em até seis jogos pelo Brasileirão e Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 15

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.