publicidade

São Paulo e Cruzeiro jogam agora pelo BR

Jogo é o segundo, de uma série de três entre as equipes

São Paulo e Cruzeiro rivais na Libertadores 2009, se encontram neste domingo às 16 hs, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor que ainda não venceu no campeonato, visa quebrar jejum contra a Raposa, que vem embalada e em quarto lugar na tabela do Brasileirão.

O São Paulo já está sem vencer há seis partidas, e depois de vários problemas de lesões de elenco, o técnico Muricy Ramalho tem uma equipe quase completa, isso porque, Miranda foi convocado para a Seleção Brasileira. Já o Cruzeiro, perde o meia Ramires, também convocado por Dunga, mesmo assim está confiante em função da vitória sobre o São Paulo, na última quarta-feira por 2 a 1, pelas quartas de final da Libertadores.

O meia Jorge Wagner prefere "esquecer" da Libertadores por enquanto e se concentrar no Brasileiro:

- Agora, o nosso pensamento volta para o Campeonato Brasileiro. Precisamos pontuar, pois já têm várias equipes despontando na ponta da tabela e não podemos vacilar.

Depois de quebrar a marca de cinco anos sem vencer o São Paulo, o Cruzeiro entra em campo agora com uma nova motivação. A escrita da vez é terminar com o jejum contra o Tricolor Paulista no Morumbi. Jogando no território inimigo, o último triunfo celeste foi em 2003. O camisa 10 Alex e o atacante Deivid, três vezes, marcaram os gols e a Raposa venceu por 4 a 2. A curiosidade é que, na ocasião, o Gladiador Kléber estava do lado paulista.

Kléber se lembra bem daquela temporada.

- O time de 2003 do Cruzeiro era praticamente imbatível. Perdemos feio no Mineirão e tomamos um passeio no Morumbi também - elogia o atacante, agora, do lado azul do confronto.

O Gladiador deverá ter um novo parceiro no ataque para ajudar o Cruzeiro a quebrar esta marca negativa no Morumbi. Thiago Ribeiro se lesionou no confronto pela Copa Libertadores e desfalcará o time de Adilson Batista por um mês. Wellington Paulista e Zé Carlos, autor do gol da vitória na quarta-feira passada, lutam pela vaga.

Nos outro setores da equipe, Adilson poderá escalar aqueles que consideram os mais fortes para cada posição, já que o Cruzeiro não joga no meio da semana.


FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO E CRUZEIRO

Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 31/5/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Evandro Rogério Roman - PR(FIFA)
Auxiliares: Marcia Bezerra Lopes Caetano/RO(FIFA ) / Gilson Bento Coutinho/PR

São Paulo: Denis, Zé Luis, André Dias, Miranda e Richarlyson; Eduardo Costa, Jean, Hernanes e Jorge wagner; Dagoberto e Washington (Borges)
Técnico: Muricy Ramalho

Cruzeiro: Fábio, Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Gerson Magrão; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires; Wellington Paulista (Zé Carlos) e Kléber
Técnico: Adilson Batista

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 12

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade