publicidade

Rapidinhas do Tricolor

Carona: Por um motivo incomum, o goleiro Rogério Ceni chamou a atenção de quem estava no CT da Barra Funda na tarde desta sexta-feira. Depois de gravar participação em um programa de TV no CT de Cotia, o capitão ganhou uma carona de helicóptero até o local de treinamento dos profissionais. O jogador, então, deixou o helicóptero e seguiu direto para o Reffis, onde se recupera de contusão no tornozelo esquerdo.

Aberto: Muricy Ramalho não acredita que o rival Palmeiras já esteja eliminado da Copa Libertadores depois do empate em casa por 1 a 1 com o Nacional. "O Palmeiras não começou bem na competição, mas, quando ninguém acreditava, se classificou fora de casa. E o Nacional não mostrou ser mais time que eles. Já no outro jogo (de quinta-feira), o Defensor fez sua pior atuação na Libertadores contra o Estudiantes. Mas também não tem nada definido e não podemos descartar ninguém".

Batalha: Miranda minimizou o ríspido duelo particular que travou com o atacante Kléber na partida contra o Cruzeiro. "Ele é um grande jogador e atua um pouco mais duro, mas nós, defensores, também jogamos duro. Não há nada a reclamar em relação a isso, cada um defende seu clube".

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.