publicidade

Peixe planeja mandar cinco jogos pelo Brasileirão no Morumbi

Presidentes de Santos e São Paulo negociam preço de aluguel do estádio para que Alvinegro possa se aproximar de seus torcedores da capital

O Santos está acertando com o São Paulo a cessão do Morumbi para cinco jogos do Alvinegro Praiano pelo Brasileirão na capital paulista. Durante encontro entre os presidentes dos quatro grandes clubes de São Paulo, na última sexta-feira, na Vila Belmiro, o assunto foi discutido entre o santista Marcelo Teixeira e o são-paulino Juvenal Juvêncio.

O Peixe tem interesse em jogar em São Paulo para se aproximar de seus torcedores que moram na capital. Já o Tricolor quer faturar com o aluguel do Morumbi, receita que o clube perdeu depois que o Corinthians decidiu não utilizar o estádio, em fevereiro. O Santos agora tenta convencer o São Paulo e abater o valor do aluguel.

Existe a hipótese de o Tricolor não cobrar pela cessão do estádio, mas ficar com parte das rendas. Normalmente, o Peixe utiliza o Pacaembu quando quer atuar em São Paulo, levando ao estádio uma média de 20 mil pessoas por jogo.

O técnico santista, Vagner Mancini, aprova a ideia, mas com uma ressalva:

- Acho uma boa nos aproximarmos do nosso torcedor de São Paulo. Além disso, acho que o Morumbi oferece uma boa estrutura, um gramado com qualidade semelhante ao da Vila Belmiro. Mas acho que não deve ser agora. Nessa fase em que estamos buscando afirmação no campeonato, a Vila Belmiro é fundamental.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.