publicidade

Com Corinthians irredutível, Tricolor cede Morumbi ao Santos

Andrés Sanchez telefonou para o colega Juvenal Juvêncio na semana passada. O presidente do Corinthians não queria tratar sobre futebol com o mandatário do São Paulo, mas pedir um favor: ingressos para o show dos Jonas Brothers, realizado no Morumbi, domingo. Desde o início do ano, apenas em circunstâncias como essa o corintiano faz questão de pisar no estádio do rival.

Sanchez ficou indignado com a pequena carga de ingressos que o Corinthians recebeu para o clássico contra o São Paulo, pela primeira fase do Campeonato Paulista, e com o tumulto ocorrido na arquibancada visitante do Morumbi na ocasião. "Já falei várias vezes que, depois do que aconteceu, não mando mais jogos no Morumbi. Querem ouvir isso de novo?", esbravejou nesta sexta-feira, em reunião dos presidentes dos quatro grandes clubes do Estado, em Santos.

Juvenal Juvêncio não nega que o Tricolor perdeu bastante receita sem os aluguéis pagos pelo Corinthians. "Temos interesse que o Corinthians volte. Aquele estádio é muito grande e precisa de calor", discursou, enquanto Sanchez continuava com a expressão enfezada do outro lado da mesa. Como o colega está irredutível, o presidente do Tricolor resolveu oferecer o Morumbi ao Santos. E convenceu Marcelo Teixeira.

"O Juvenal é danado. Já conseguiu colocar no colete cinco jogos do Santos no Morumbi. O Vágner Mancini até gostou dessa decisão", comentou o presidente santista, aos risos com Juvenal Juvêncio. Andrés Sanchez aproveitou a troca de gentilezas à que assistia para fazer uma piada: "Vocês viram o que não fazem cinco jogos no Morumbi sem ter que pagar taxas?".

Mas Sanchez não quer levar seu clube ao Morumbi nem de graça. Depois de ser bajulado por Teixeira e Juvêncio, o presidente corintiano até admitiu rever a sua posição em um futuro distante. "Não sou hipócrita. Para o Corinthians, faz falta jogar no Morumbi em termos de bilheteria. Diminuímos a carga de ingressos da nossa torcida pela metade no Pacaembu. Estamos procurando alternativas", voltou a se irritar.

Até como consumidor Andrés Sanchez faz críticas à casa do São Paulo e em breve alugada pelo Santos. "Meus filhos queriam ir ao show desses Jonas. Não sem nem falar o nome desses moleques. Havia muita fila para entrar no Morumbi. Ninguém critica isso, né?", protestou.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 13

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.