publicidade

Bruno Mortari vê Basquete Tricolor mais unido e fortalecido para BCLA

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O Basquete Tricolor deixa de lado o NBB e foca suas atenções totalmente para a fase final da BCLA. O Tricolor enfrenta o Real Estelí (da Nicarágua) na próxima quarta-feira, às 15h10, na Arena Carioca 1, pelas quartas de final da Champions das Américas. Para o técnico Bruno Mortari, o time chega ainda mais forte, pela forma com que foi derrotado pelo Flamengo, no último sábado, também no Rio.



O São Paulo dominou a maior parte do jogo e chegou a abrir 17 pontos, mas uma polêmica arbitragem mexeu com o elenco. Bruno Caboclo e Bruno Mortari foram expulsos, o time perdeu Shamell machucado e as marcações dos árbitros, principalmente com diversas faltas técnicas, desestabilizou demais a equipe são-paulina, que acabou sendo derrotada por 88 a 78. Entretanto, após o jogo, o efeito foi reverso.


LEIA TAMBÉM: Desastre: Deixe aqui sua mensagem de indignação pela postura adotata por Ceni na final do Paulistão


“Estávamos com ausências importantes (Tyrone também não jogou, machucado), mas mesmo assim, fizemos um ótimo jogo e perdemos por detalhes. Saímos fortalecidos com tudo que aconteceu e isso uniu o time ainda mais”, disse o treinador.

A equipe segue no Rio, se preparando para o jogo de quarta. Único time com 100% de aproveitamento na Champions, o Basquete Tricolor sabe que não pode mais errar. “Agora é força total em um torneio de tiro curto. Sobraram apenas oito equipes e todos os jogos serão difíceis. A ordem é ter concentração total e deixar tudo em quadra”, completou o comandante tricolor.

Passando pela Real Estelí, o São Paulo pega na semifinal o classificado de Flamengo x Minas, na quinta-feira. A final e a decisão pelo terceiro lugar acontecem no sábado. Todos os jogos serão na Arena Carioca 1.



Confira a programação da BCLA


Quartas de final - 6 de abril (quarta)


15h10 - São Paulo x Real Estelí
Semifinal - 7 de abril (quinta)


20h40 - Minas/Flamengo x São Paulo (se vencermos nas quartas)
Final – 9 de abril (sábado)


16h10 - Disputa pelo terceiro lugar (se perdemos na semifinal)
19h10 - Final (se ganharmos na semifinal)

Bruno Mortari, Basquete, Tricolor, unido, fortalecido, BCLA

Bruno Mortari, Basquete, Tricolor, unido, fortalecido, BCLA

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Comentários (1)
04/04/2022 14:33:30 Prof.Leite

Sem essa de desculpinha, thu thu e coisa e tal, o time jogou e jogou muito, porem fomos ASSALTADOS,ROUBSADOS ,ESCANCALHADOS em plena luz do dia, toda vez que um clube Paulista joga lá embaixo os Roubam, e Roubam mesmo, pois sabem que nossos Diretores são tudo BUNDÕES.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.