publicidade

Com chances, Washington sente alívio com fim de jejum

O atacante Washington atravessou um período de seca no São Paulo, já que passou sete partidas sem marcar gols. Durante o período de jejum, o Coração Valente colocou a culpa na falta de oportunidades. Depois de voltar a balançar as redes na noite de quarta-feira, diante do Cruzeiro, o jogador explicou que as chances voltaram a aparecer.

"Agora, a bola está começando a chegar e fico satisfeito por isso. Eu estava mais isolado ontem (quarta), já que o Cruzeiro atacou mais, mas tive a oportunidade para fazer o gol. Espero que as chances aumentem sempre mais", afirmou.

Washington, que não balançava as redes desde o dia 2 de abril (contra o Guaratinguetá), marcou o gol do São Paulo no início do segundo tempo no Mineirão e nem assim evitou a derrota por 2 a 1, mas, pelo menos, não sente mais a pressão pelo jejum.

"Dá um pouco mais de tranquilidade e alívio. Quem sabe seja o gol que nos dê a classificação", torceu o atacante, que aproveitou um rebote do goleiro Fábio para chutar. "Não foi um lance fácil, tive de girar totalmente. Mas o importante é que o gol saiu e agora vamos atrás da vitória", finalizou.

Pela Copa Libertadores da América, o São Paulo volta a enfrentar o Cruzeiro no dia 17 de junho, no Morumbi. Em função do gol fora de casa marcado por Washington, o Tricolor garantirá a classificação se vencer por 1 a 0.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.