publicidade

Presidente avisa: domingo é o dia de o time mostrar que tem competência

Dirigente analisa derrota na Libertadores e diz o que faltou ao Tricolor

O São Paulo deixou o Mineirão, na última quarta-feira, com uma derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro , no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores . Agora, joga por uma vitória de 1 a 0 no dia 17, no Morumbi, para se classificar. O presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio, acha que faltou competência ao Tricolor na partida. E espera que tudo seja diferente neste domingo em casa, novamente contra o Cruzeiro, mas desta vez pelo Brasileiro.

- O time se esforçou, correu muito, mas produziu pouco no primeiro tempo. Precisamos melhorar. Espero que domingo, com a casa cheia, seja o momento de afirmação e de o São Paulo mostrar que tem competência. A equipe atuou para vencer, mas não soube fazê-lo. Não é crítica, é uma constatação - avaliou o mandatário.

Antes de encarar o Cruzeiro novamente pela Libertadores, o São Paulo tem três compromissos pelo Brasileiro: contra os mineiros domingo, além de Avaí e Santo André na sequência. E precisa conseguir o máximo de pontos, pois ainda não venceu na competição. Em três rodadas, somou apenas dois pontos.

- Serão nove pontos em disputa. Qual será o resultado final não posso dizer, mas se quisemos progredir temos que ter uma posição majoritária em pontos - resumiu Juvêncio.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.