publicidade

JW: “Não tem desespero”

Meia afirma que o time não está acostumado a perder e fará de tudo para reverter má fase

Desde 2005 a palavra perder quase não fazia parte do vocabulário dos são paulinos. A conquista do título mundial e o tricampeonato brasileiro, além das poucas mudanças no elenco fizeram com que jogadores e torcedores ficassem mal acostumados. Porém, em 2009, a palavra perder tem sido mais presente que o normal.

Após a derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, na Libertadores da América, na última quarta feira, dia 27 de maio, juntamente com os dois empates pelo Brasileirão - diante de Atlético/PR e Palmeiras - e a derrota na estréia do Nacional para o Fluminense, o time do São Paulo começa a sentir a pressão da má fase. Segundo o meia Jorge Wagner, apesar dos resultados negativos, a equipe vem apresentado um bom futebol.

“Não estamos acostumados a isso tudo, pois estamos sempre vencendo e fazendo gols. Não tem desespero, não tem nada disso. Sabemos que temos condições de reverter essas situações. No meu modo de ver, nos últimos jogos tivemos boas apresentações, mas o resultado não apareceu. No jogo de volta contra o Cruzeiro faremos de tudo para mudar isso e reverter o 2 a 1”, comentou um dos titulares do time de Muricy Ramalho.

Até o momento, em todos os jogos que o São Paulo fez no estádio do Morumbi, pela Libertadores da América, acabou levando gols, o que gera uma preocupação a mais para o time. “Temos que tomar cuidado, pois precisamos marcar um gol e não tomar nenhum para a obter classificação, e em uma competição como essa é complicado tomar gols”, disse o camisa 7.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.