publicidade

Sequência negativa ainda não desespera o Tricolor

O São Paulo ainda não conseguiu interromper o período turbulento que vive nesta temporada. Depois de mais uma derrota (diante do Cruzeiro), os jogadores já admitem que não estão acostumados a passar tanto tempo sem vencer. O meia Jorge Wagner reconhece o desconforto pela situação, mas garante que o time ainda não sente desespero.

"Não estamos acostumados, já que somos uma equipe que está sempre vencendo e fazendo gols, mas não tem desespero, porque sabemos que temos condições de reverter a situação. Tivemos boas atuações nos últimos três jogos, mas infelizmente o resultado não aconteceu. Vamos fazer de tudo para reverter a situação na Libertadores", analisou.

Nas últimas oito partidas, o São Paulo perdeu cinco (Independiente, Fluminense, Cruzeiro e duas vezes para o Corinthians), empatou duas (Atlético-PR e Palmeiras) e ganhou apenas uma (América de Cali).

O retrospecto deixa o clube em alerta, mas Washington também nega que o elenco esteja abalado e demonstra satisfação com as recentes atuações do Tricolor.

"Claro que é ruim, porque sempre queremos vencer para ter tranquilidade e confiança. Mas já fico mais satisfeito vendo o crescimento da equipe em campo", ponderou.

O São Paulo volta a jogar na tarde de domingo, contra o Cruzeiro, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Já o segundo duelo da Libertadores contra a equipe celeste será apenas no dia 17 de junho.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.