publicidade

Presidente são-paulino constata incompetência na derrota

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não amenizou seu discurso ao analisar a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. O mandatário explicou que faltou competência para o Tricolor definir o jogo no estádio Mineirão.

"O São Paulo entrou para vencer, mas não teve competência para fazê-lo", resumiu o presidente, que justificou seu pensamento em seguida. "Eu faço uma constatação. O São Paulo quis e não conseguiu. Quando alguém quer algo e não consegue, não tem competência".

Depois da derrota em jogo válido pela Copa Libertadores, o São Paulo volta a enfrentar o Cruzeiro no domingo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Juvenal Juvêncio, então, espera que o Tricolor já apresente uma evolução nesta partida do Nacional.

"Acho que o time se esforçou e correu muito ontem (quarta), mas produziu pouco, sobretudo no primeiro tempo. O Cruzeiro chutou mais que nós. Precisamos melhorar e espero isso já no domingo, com a casa cheia", avisou.

A segunda partida entre Tricolor e Raposa pelas quartas de final da Libertadores só será disputada no dia 17 de junho, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 9

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.