publicidade

Com o "coração partido", Miranda festeja convocação

O zagueiro Miranda está fora da próxima partida do São Paulo pela Copa Libertadores da América, mas o motivo do desfalque deixa o jogador feliz. Convocado nesta quinta-feira para defender a seleção brasileira, o jogador comemorou a nova oportunidade dada pelo técnico Dunga e, ao mesmo tempo, admitiu a apreensão por não poder atuar pelo Tricolor no segundo jogo contra o Cruzeiro pelo torneio continental.

"Eu fico feliz e de coração partido. Minha vida faz parte do São Paulo e estou muito feliz aqui, mas todos os jogadores têm objetivos na carreira. Gostaria de jogar e depois viajar, mas sei que não é possível. Tenho certeza de que meus companheiros farão seu papel bem e agora fico na torcida, porque meu sonho de conquistar a Libertadores continua e quero voltar para jogar as finais", afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Dunga convocou Miranda em função do corte de Alex, do Chelsea, que está contundido. O atleta se apresentará na segunda-feira à equipe verde-amarela e passará o mês de junho à disposição da seleção, já que disputará dois jogos das Eliminatórias e também a Copa das Confederações.

"Tem muita coisa para rolar, mas, sem dúvida, é o primeiro passo de muitos. Essa convocação é muito importante e me faz caminhar e sonhar com a próxima Copa, que é o meu grande objetivo", comentou o zagueiro, que completou.

"Esse momento é muito importante para mim e para a minha carreira, pois vou poder mostrar meu futebol e ganhar mais a confiança. Pude estrear no último jogo contra o Peru e espero dar continuidade. Agora, vou ter mais tempo para treinar e mostrar meu trabalho, sempre pensando em conquistar meu espaço", analisou.

Miranda acredita que o retrospecto positivo do São Paulo nos últimos anos colabora para ser lembrado por Dunga. "O meu desempenho no clube e as conquistas pesam bastante. Somos tricampeões brasileiros em seguida e isso me ajuda muito. Isso sem falar no grupo, que é muito forte e me faz crescer na carreira. Só tenho a agradecer aos meus companheiros", finalizou.

Esta é a quarta convocação do zagueiro para a seleção brasileira, mas o são-paulino só atuou uma vez: na vitória brasileira sobre o Peru, por 3 a 1, no dia 1º de abril deste ano, no Beira-Rio.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.