publicidade

Jogo de paciência para os dois lados

Com muitos volantes, os erros decidiram o primeiro jogo

Cruzeiro e São Paulo entraram em campo repletos de volantes e com poucas alternativas para mudanças táticas. No fim, se deu melhor o time da casa, que aproveitou os erros do adversário.

Adílson Batista e Muricy Ramalho apelaram para Ramires e Hernanes nas meias. Wágner e Hugo, armadores, ficaram fora com estiramento na coxa e dores no joelho, respectivamente, ambos direito.

Com maior obrigação de vencer, por estar diante de sua torcida, o Cruzeiro tomou a iniciativa. Mas de maneira tímida, já que seus homens do meio-de-campo mal se aproximaram da área oposta.

Tanto Ramires quanto Kléber foram sempre bem vigiados. Dessa forma, o gol foi em lance de bola parada, em que Leonardo Silva não foi contido pelo pela zaga tricolor.

Adílson mudou o time no intervalo, trocando Thiago Ribeiro por Athirson. Deu a impressão de que estava satisfeito com o resultado.

A reação veio com uma jogada tradicional do Sampa. Zé Luís acertou cruzamento, Dagoberto cabeceou livre, Fábio defendeu, e Washington, no rebote, completou para com a ajuda de Leonardo.

O técnico do Cruzeiro corrigiu e colocando Zé Carlos. E o atacante escorou um levantamento para o centro da meta. Denis, que havia salvado outros chutes, aceitou.

Muricy colocou Borges e André Lima, mas não abriu mão do esquema. O São Paulo até que ameaçou.

Como os dois times se equivalem, os técnicos preferiram não ousar muito. Talvez por isso o placar tenha sido magro e a classificação segue em aberto para ambos.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.