publicidade

Miranda e Kléber se desentendem durante a partida

Após o jogo, zagueiro tricolor critica atuação do atacante

O zagueiro Miranda criticou o comportamento do atacante Kléber, do Cruzeiro, durante o primeiro jogo do time mineiro contra o São Paulo, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores. No primeiro tempo, os dois estiveram frente a frente em diversos lances. Melhor para o são-paulino, que anulou o cruzeirense.

- Ele joga o futebol que ele acha que é o correto - disparou o camisa 5 do Tricolor.

No primeiro tempo, Kléber recebeu o cartão amarelo após falta violenta em Miranda. O camisa 25 do Cruzeiro chegou atrasado em uma dividida e deixou a sola do pé na perna do rival.

- Eu procurei jogar futebol e não tenho o que reclamar de ninguém. Cada um joga de acordo com as suas características - completou o são-paulino.

Desde o ano passado que a zaga são-paulina tem problemas com Kléber. Os incidentes começaram em Ribeirão Preto, no Paulistão-2008, quando o jogador acertou uma cotovelada em André Dias, quando defendia o Palmeiras. A agressão rendeu dois jogos de suspensão para o jogador na reta final da fase de classificação.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.