publicidade

Kléber comemora vantagem do Cruzeiro: ‘A obrigação de ganhar agora é deles’

Com a vitória no primeiro jogo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores, Raposa joga pelo empate no Morumbi

Kléber não fez gol, mas foi como sempre um dos jogadores mais dedicados do Cruzeiro na primeira partida das quartas de final da Libertadores, contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Mineirão. O Gladiador duelou com os defensores do Tricolor durante todo o jogo, recebeu muitas faltas, mas deixou o campo satisfeito com a vitória por 2 a 1 e a vantagem na briga para continuar na competição.

- As faltas são normais . Isso é Libertadores e todo mundo quer ganhar. A obrigação de vencer agora é deles. Vai ser difícil, mas temos chances de vencer lá também e fazer um grande jogo no Morumbi - disse.

O atacante acredita que para o segundo duelo, no dia 17 de junho, o time celeste terá de manter o padrão de jogo para ficar com a vaga. Um empate garante a vaga na semifinal.

- A gente jogou muito bem, manteve a posse de bola todo tempo, complicou a marcação deles. Tem que jogar da mesma forma para sair com a classificação. Eles fizeram um gol aqui e complicou um pouquinho, mas se fizermos um gol lá temos grandes chances de avançar – afirmou.

O Gladiador só não gostou a atuação do árbitro chileno Carlos Chandía.

- O juiz complicou demais o jogo, sem critério, invertia faltas. Mas não adianta reclamar. É assim mesmo – comentou.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.