"Tivemos a infelicidade de o Diego tomar aquela bolada no rosto, ter que deixar o campo, e nesse tempo que ele ficou fora... ele entrou pelo lado errado do campo, o médico devia dirigi-lo pela esquerda do campo, já que ele joga pelo setor defensivo esquerdo, e não pela direita, já que ele teria que atravessar o campo inteiro. Um pouco de atenção também do médico, que tem que estar atento a isso. No tempo que ele ficou fora, a gente tomou o gol do Palmeiras. E o Palmeiras estava melhor naqueles primeiros minutos do jogo", lamentou Ceni.
O lance envolvendo Diego Costa aconteceu aos 8 minutos do primeiro tempo, quando Raphael Veiga chutou a bola no rosto do defensor do São Paulo, que desabou. O gol do Palmeiras saiu no minuto seguinte. Marcos Rocha cruzou para a área, Rony se antecipou a Arboleda e mandou para o fundo das redes de Tiago Volpi.
"No momento em que ficamos sem o Diego, o Pablo baixou para aquela posição e saiu um pouquinho antes do cruzamento e deixou o Rony atravessar. O Arboleda ainda tenta fazer o acompanhamento, mas... e ainda teve a infelicidade de bater na trave, nas costas do Volpi e entrar. Em um jogo como esse, dois minutos fazem muita diferença", explicou.
E você torcedor, concorda com a declaração de Ceni sobre o médico do São Paulo? Deixe seu voto em nossa enquete acima?
São Paulo, tricolor, 2022, Ceni, médico
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025