publicidade

Juninho rescinde com Lyon e desperta a cobiça dos brasileiros

Contratado em 2001 pelo Lyon, o brasileiro Juninho Pernambucano não é mais jogador do clube. Em comum acordo, o meia rescindiu seu contrato com os franceses nesta terça-feira, aumentando assim as especulações de um retorno do ex-vascaíno ao Brasil, pois times como São Paulo, Sport e o próprio Vasco já declararam interesse no atleta.

Em entrevista coletiva, Juninho, que pegou o Lyon sem nenhum título francês e agora o deixa com sete conquistas seguidas, estava visivelmente emocionado e preferiu não falar. Ao lado do brasileiro, o presidente Jean-Michel Aulas explicou como aconteceu a rescisão.

"Ele nos pediu ontem para deixá-lo sair com o passe livre. Por tudo que ele fez por nós e pelo que representa para nós, achamos que é muito justo acatar seu pedido. Vamos aceitar rescindir o contrato de um ano que resta", afirmou.

Suspenso por ter tomado três cartões amarelos, Juninho não poderá entrar em campo pela última rodada do Campeonato Francês. Com isso, a vitória do Lyon por 3 a 1 em cima do Caen no último final de semana foi a última do brasileiro com a camisa do clube.

Autor de um gol de pênalti, Pernambucano sai após marcar seu 100º tento pela equipe. Na despedida, o meia foi ovacionado pela torcida, que o tem como ídolo, e deixou o gramado bastante emocionado.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 8

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.