publicidade

Chefe de arbitragem de SP denunciará Luxemburgo

Marcos Marinho não gostou das declarações do técnico do Palmeiras

As críticas do técnico Vanderlei Luxemburgo ao comandante de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, Marcos Marinho, após o clássico entre Palmeiras e São Paulo, no Palestra Itália, no último domingo, não passarão batidas. Marinho, que também é tenente-coronel da Polícia Militar, irá denunciar o treinador do Verdão ao Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).

- Vou entrar com uma representação no TJD para que seja feita uma análise sobre estas declarações. Esse tipo de atitude é lamentável - afirmou Marinho, em contato com a reportagem do LANCENET!, nesta segunda-feira.

Irritado com o árbitro Rodrigo Braghetto, que não marcou um pênalti de Miranda em Diego Souza, Luxemburgo chegou a dizer que o chefe da arbitragem de São Paulo deveria "tirar a camisa do São Paulo que está por baixo". Marinho admitiu o erro do juiz, mas condenou a declaração do treinador.

- Esse tipo de insinuação não pega bem. É muito grave. Minha única preocupação é de fazer um bom trabalho - declarou Marcos Marinho.

Questionado se o seu clube do coração é mesmo o São Paulo, o tenente-coronel respondeu:

- Não tem essa. Aqui eu faço um trabalho sério. Nunca morri por time nenhum e nunca vou morrer. Eu tenho um trabalho sério a fazer, e eu não me deixaria levar por coisas pequenas - disse.

Esta não foi a primeira vez que Vanderlei Luxemburgo fez críticas ao trabalho de Marinho. O comandante de arbitragem, porém, negou qualquer atrito com o técnico do Palmeiras.

- Não tenho problema algum com ele, não tenho nada contra ele - afirmou.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.