publicidade

Pablo reclama por 11 meses de atraso, cobra dívida milionária de FGTS e coloca multa em acordo para sair, diz jornalista

O São Paulo negocia a rescisão de contrato com Pablo, que iria até 2024. O clube tricolor busca um acordo já que tem uma série de dívidas com o centroavante.



De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o time paulista deve 11 meses de direito de imagem ao jogador, que ainda reclama de alguns meses de inadimplência no salário em carteira e de pagamentos do FGTS.


LEIA TAMBÉM: São Paulo ou Flamengo? Soteldo encaminha futuro e deve fechar com novo clube nos próximos dias


Ainda segundo Nicola, a dívida total do clube com o atleta gira em torno de R$ 2,5 milhões, valor que os são-paulinos encontram dificuldade para arcar.

Pablo, no entanto, estaria disposto a abrir mão dos vencimentos de 2022 e 2023, mas ao mesmo tempo exige uma multa em caso de atraso no parcelamento.



O jogador já tem um acerto verbal com o Athletico-PR, onde foi campeão da Copa Sul-Americana de 2018, sendo artilheiro daquela edição. Um ano depois, foi transferido para o São Paulo como a compra mais cara da história do clube por R$ 26 milhões, mas nunca conseguiu convencer no Morumbi.

Pablo, reclama, atraso, cobra, dívida, FGTS, multa, acordo, jornalista

VEJA TAMBÉM
- São Paulo terá dois desfalques para a partida diante o Botafogo; veja as ausências
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 38

Comentários (33)
26/01/2022 11:44:33 barbadesansao2

O boneco de posto é a maior aberração que vi jogar futebol e sua saída uma benção, mas devendo até FGTS pra esse estrupicio fica difícil defender... Em que ponto esses bandidos deixaram o SP, é de se lamentar

26/01/2022 11:38:27 John Stiffler

Esse fdp merece 90 minutos de vaia qdo pisar no morumbi !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.