publicidade

Torcedores sãopaulinos discutem no Twitter: É Trikas ou não é?

"não chamem o SPFC de trikas!"protesta o torcedor do trikas

o dia amanheceu tão lindo meu trikas ganhou e acordo sorrindo.



Falar trikas é um caminho sem volta

nunca roubei nunca matei mas sou perseguido por falar Trikas

Depois da vitória do São Paulo na Copinha, de virada, e a classificação para as semifinais, vários torcedores apelidaram o Tricolor de Trikas.

O que vocês acham, vai pegar ou não?













VEJA TAMBÉM
- "Estamos amadurecendo": Rodrigo Nestor comemora gols e elogia São Paulo
- Oitavas de final da Sul-Americana 2022: veja times já classificados e a data do sorteio
- São Paulo vence Jorge Wilstermann com tranquilidade e avança às oitavas da Sul-Americana






CONFIRA:Pato abre o jogo e explica por que decidiu rescindir seu contrato com o São Paulo

VEJA TAMBÉM:São Paulo supera meta de vendas do primeiro semestre; veja valores

E MAIS:Lesão de Gabriel Sara altera os planos do São Paulo para próxima janela

VEM NOVO GOLEIRO? ROGERIO X LUGANO; POLÊMICA MARWUINHOS E ARSENAL; ESCALAÇÃO MELHORANDO, META VENDAS

Avalie esta notícia: 9 53

Comentários (36)

21/01/2022 12:27:22 Ecio Duarte

Trikas e o c.d.m.do cazares presidente mentiroso e corrupto filho do Leco ladrao pqp kkk

20/01/2022 22:23:21 jefferson moura

Acho que estou atrasado,nem sei o que é trikas

20/01/2022 21:18:14 Rubens Gonzales

Trikas eh o cu do nikao. Fdp

20/01/2022 19:05:19 Josenildo Silva

Não é muita modinha e tricolor

20/01/2022 18:02:06 Julio Cesar Xavier da Silva

Ai eh "pacabá"... nego discutindo pq estao chamando o São Paulo por Trikas... vao se foder... quem chama de Trikas e quem nao gosta! Eu quero eh título

prata
20/01/2022 17:30:51 1983SPFC

Trikas é casa do caralho. É SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

20/01/2022 16:16:32 Sergio Loureiro

Vou desativar este SPFC NET parece que tudo gayvota só fica colocando besteira

20/01/2022 15:34:20 Eric Montoia

Camabada de torcedor maricas, esses fdp querem acabar com a reputaçao da torcida raiz com essa besteira. querem acabar com a reputação da torcida com essa

20/01/2022 15:25:22 Soberano82

...Complemento o comentário do amigo, coisas de "Enzos ou Valentinas"....kkkkkk

20/01/2022 15:20:03 Junior Pereira

Trikas coisa nenhuma sempre vai ser tricolor e ja era nao exite outro no mundo e acabou

20/01/2022 15:19:57 João Paulo black

Trikas no raio que o parta.

20/01/2022 15:05:30 Diego Ferrenha

Mas é disso para pior essa geração merda de molecada trouxa com paipai e mamãe que cria igual retardado.

20/01/2022 14:31:19 Gustavo Marques

Coisa inventada por esses Enzos da vida ... Pqp???????

20/01/2022 14:02:27 OSoberano

Trikas de cu é rola

20/01/2022 13:19:40 José Rodrigues da Cruz

Eu ñ sei nem o q significa Trikas??

20/01/2022 13:05:58 Sergio Gomes

Que porra de trikas é o trem bala de cotia porra????

ouro
20/01/2022 12:57:10 Tricolaço7

Só eu não entendi nada dessa linguagem de aborrecente metido a malandro???...

20/01/2022 12:45:00 mr.diditricolor89

Se meu pai me pegasse falando "trikas" eu teria que me explicar muito, se minha namorada me pegasse falando trikas com certeza ela perderia o respeito por mim na hora, na moral, isso é muita tosco kskskks

20/01/2022 12:26:36 Orlando Alexandria

Trikas é o Caralho... Vai torcer para os travecos de Itaquera....

20/01/2022 12:23:15 Carlao Caverinha157

Ta e tirando msm tricolor do Morumbi 3 mundial respeita moro

bronze
20/01/2022 12:22:52 Corcunda

Gzuis…. Q geração tosca!!

20/01/2022 12:22:41 Carlao Caverinha157

Pra vcis verem propiros cara q se diz tricolor apelidando o time a torcidas se liga ne esses cara não pode ser são paulinos nem fudendo pocas pra entender

20/01/2022 12:17:42 francisco sousa

Nada aver a merda desse apelido

20/01/2022 12:07:33 luciano.formiga

Salve Torcida Tricolor!!!
Trikas é meu ovo Karaio.
Aqui é Tricolor.
Quer ser modinha, compra uma camisa do Real Madrid ou do PSG e vai a merda!!!

20/01/2022 12:02:53 Jean Andre

Que mané trikas pow.....É TRICOLOR.....SOBERANO....JASON....E POR AI VAI....VAMOS MEU SÃO PAULOOOOO

20/01/2022 12:02:01 Evaldo Tadeu

Ooooo mano!!!! Vai sefudeee! Desgraça de trikas essas porraaaaa gostam de ser zuado!!!! É SÃO PAULO OU TRICOLOR, NEM SOBERANO EU ACEITO PQ A SOBERBA PRECEDE A RUINA, SE LIGA KARAY

20/01/2022 11:59:27 Paulo Cesar Evangelista

Eh trem bala ds cotia e pokas!

20/01/2022 11:58:31 Junior Santos

Tão loucos que merda e essa trikas se chamar meu reicolor de disso vai ouvir um montão, aqui e soberano, e os tiozinhos São os que viram as verdadeiras glórias do Tricolor, eu vi todas a libertadores, todos os mundiais, entre outros titulos nacionais entre internacionais, esses nutellas não viram, so por vídeo enolhe lá.

20/01/2022 11:58:03 Sidão_

Trikas é o caralho bando de nutella filha da puta

20/01/2022 11:51:03 Frederico Felicio

Se não tem nada pra falar fica em silêncio, que porra de Trikas é o caralho, aqui é São Paulo, Tricolor ou Soberano. O resto vai se fuder.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Sudamericana

    Qui - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Jorge Wilstermann
    Jorge Wilstermann

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 1
    X
    Cuiaba
    Cuiaba
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Corinthians
    2 Atletico-MG
    3 São Paulo
    4 Botafogo
    5 Santos
    6 Coritiba
    7 Avai
    8 America Mineiro
    9 Palmeiras
    10 RB Bragantino
    11 Internacional
    12 Fluminense
    13 Goiás
    14 Cuiaba
    15 Atletico Paranaense
    16 Flamengo
    17 Juventude
    18 Ceará
    19 Atletico Goianiense
    20 Fortaleza EC
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    13 6 4 1 1 10 6 4 VDVVE
    12 7 3 3 1 11 7 4 EEDEV
    11 6 3 2 1 11 7 4 DEVEV
    11 6 3 2 1 10 7 3 VEEVV
    10 6 3 1 2 10 5 5 VVDVD
    10 6 3 1 2 11 8 3 DEVDV
    10 6 3 1 2 7 8 -1 DVEVD
    9 6 3 0 3 7 7 0 VDVVD
    9 6 2 3 1 9 5 4 EEVEV
    9 7 2 3 2 9 7 2 EVDED
    9 6 2 3 1 6 6 0 VVEEE
    8 6 2 2 2 6 6 0 VDDEV
    8 6 2 2 2 7 9 -2 EDEVV
    7 6 2 1 3 5 8 -3 DVEDD
    6 6 2 0 4 3 8 -5 DVDVD
    6 6 1 3 2 6 6 0 VEDDE
    6 6 1 3 2 7 10 -3 DDEEV
    4 5 1 1 3 6 9 -3 VDDDE
    3 6 0 3 3 3 10 -7 DEEDD
    1 5 0 1 4 3 8 -5 DDDED
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
  • Powered by365Scores.com
20/05/2022 04:15:00