publicidade

Tricolor encerra preparação do clássico com rachão

O São Paulo realizou na manhã deste sábado o último treino antes do jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho comandou apenas um descontraído rachão no CT da Barra Funda.

A movimentação durou aproximadamente uma hora. Jogadores que estavam lesionados - como os zagueiros André Dias e Aislan, o volante Jean e o atacante Dagoberto - treinaram normalmente.

Contudo, a escalação do São Paulo segue sem confirmação. Muricy Ramalho deixou a entender que pode poupar alguns dos atletas que foram liberados recentemente pelo departamento médico.

"Estamos com dificuldade de montar o time para domingo e para quarta, mas todos sabem que nosso foco é a Libertadores. Claro que é importante ganhar e respeitamos bastante o clássico, mas estamos pensando bem na Libertadores", justificou o técnico.

No coletivo desta sexta-feira, sem a presença dos jornalistas, André Dias e Jean ficaram de fora. Uma ausência confirmada é a do atacante Borges, que ainda requer cuidados após sofrer uma pancada na cabeça durante o empate diante do Atlético-PR.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 8

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.