publicidade

Perder Wagner Diniz não preocupa Muricy

Treinador diz que esquema tático do São Paulo não sente a falta de um lateral-direito de ofício

O lateral-direito Wagner Diniz é o único lateral-direito do elenco do São Paulo na temporada 2009. Mas, mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho não vê problemas na saída do jogador. O camisa 2 ainda pode ser envolvido em uma troca com o Santos , que incluiria a vinda do zagueiro Fabiano Eller para o Morumbi, e ainda interessa a Goiás e Fluminense para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Oficialmente, o treinador usa a versão de que o esquema tático da equipe, o 3-5-2, não sente tanto a falta de um lateral-direito. Mas a verdade é que as fracas atuações do jogador acabaram com a paciência do técnico.

- No esquema que usamos, temos ala e não lateral lateral. Por isso, mesmo que ele saia, a gente consegue compor bem o setor. Temos carências mais urgentes na zaga, já que temos muitos jogadores machucados.

Mas Wagner Diniz, se sair, não será em definitivo. Ele será emprestado pelo clube do Morumbi até o dia 31 de dezembro.O seu contrato com o clube do Morumbi vencerá em 2011.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.