A fase inconstante dos atacantes Washington e Keirrison pode acabar a qualquer momento. Esta é a opinião do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, que acredita no poder ofensivo dos dois jogadores. O treinador lembra que ambos já provaram ser eficientes para balançar as redes.
"É difícil falar do Keirrison porque não trabalhamos perto, mas ele já mostrou no Coritiba e no Palmeiras que é goleador e não esquece. Daqui a pouco, encontra o caminho de novo e não para de marcar. O Washington também foi artilheiro por onde passou. É preciso ter paciência, porque eles não vão parar mais quando encontrarem o caminho do gol", analisou.
Principal referência ofensiva do São Paulo, Washington não balança as redes desde o dia 2 de abril, quando marcou contra o Guaratinguetá. De lá para cá, disputou seis partidas e passou em branco.
Já Keirrison, que teve um ótimo início pelo Palmeiras, também caiu de produção. Mesmo tendo marcado um gol na estreia do Campeonato Brasileiro, ainda não conseguiu recuperar os elogios que vinha recebendo.
Neste domingo, os dois atacantes podem ter a oportunidade de brilhar no clássico entre Palmeiras e São Paulo, no estádio Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS: Santos aceita pagar e Galoppo tem saída encaminhada
- NEGÓCIO FECHADO: Meia dá adeus ao São Paulo e fecha com rival
- AVANÇO NA CONTRATAÇÃO? Atualização de investida tricolor, por Wendell, lateral do Porto