publicidade

Técnico do São Paulo diz que eliminação do Boca da Libertadores não é surpresa

Treinador critica futebol apresentado pela equipe argentina e diz que imprensa valoriza rival mais do que ele realmente merece

Na última quinta-feira, o mundo do futebol ficou surpreso com a eliminação do Boca Juniors (ARG) da Taça Libertadores da América . A equipe, mesmo jogando no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, perdeu por 1 a 0 para o Defensor (URU). E o técnico do São Paulo , Muricy Ramalho, ao comentar a eliminação do rival, pegou pesado e diz que o Boca é supervalorizado pela imprensa.

- Só a camisa, a mística e a Bombonera não dão vantagem. Precisa ver como o time estava jogando e o Boca não estava bem na temporada. O resultado foi normal - avaliou o treinador.

- Nessa Libertadores, eles não fizeram um único jogo bom. Ganhavam tudo por 1 a 0 e, além do mais, estão fazendo péssima campanha no Campeonato Argentino.O Riquelme ficou 40 dias machucado e voltou para o jogo decisivo, assim como o Palermo. E isso faz a diferença.

O treinador dizia desde a fase de classifiicação do torneio sul-americano que o Defensor merecia respeito.O São Paulo enfrentou duas vezes o time uruguaio e conseguiu duas vitórias: 1 a 0 no estádio Centenário, em Montevidéu, e 2 a 1, de virada, no estádio do Morumbi.

- O Defensor é uma surpresa para muitos, mas não para mim. Eles têm um time muito bom e são duríssimos quando jogam em casa - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.