publicidade

Chileno já apitou vitória do Sampa na Libertadores

O árbitro chileno Carlos Chandía, escolhido pela Conmebol para apitar o primeiro jogo das quartas-de-final da Libertadores, contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão, traz boas lembranças aos são-paulinos. Ele, auxiliado pelos seus compatriotas Cristian Julio e Osvaldo Talamilla, já comandaram uma partida do Tricolor na competição sul-americana este ano: 2 a 1 contra o Defensor (URU), no Morumbi, pela primeira fase.

Naquela partida, o Sampa saiu atrás, com um gol do brasileiro Diego de Souza, mas chegou à virada com dois gols de Borges. Diego de Souza, aliás, marcou o gol que eliminou o todo poderoso Boca Júniors (ARG) da Libertadores, na última quinta-feira, na La Bombonera.

No lance do gol do Defensor contra o Sampa, a equipe uruguaia cobrou falta, direto nas mãos de Rogério Ceni. No entanto, o goleiro não segurou a bola e Diego de Souza aproveitou para marcar.



VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.