publicidade

Para Muricy, queda do Boca não foi surpresa

A eliminação do poderoso Boca Juniors (ARG) nas oitavas-de-final da Copa Libertadores para o Defensor (URU) não surpreendeu o técnico Muricy Ramalho. Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o treinador destacou a equipe uruguaia, adversária do Sampa na primeira fase.

– Para nós, que enfrentamos o Defensor duas vezes, não foi surpresa nenhuma. O Boca não foi o Boca em nenhum jogo – alfinetou o comandante.

O São Paulo venceu as duas partidas contra o Defensor na primeira fase. Na primeira, no Uruguai, Borges garantiu o 1 a 0 para o Tricolor. Na partida de volta, no Morumbi, Borges voltou a salvar, ao marcar duas vezes. O Sampa venceu de virada.

Na última quinta-feira, o Defensor, que havia empatado em 2 a 2 no primeiro jogo, bateu o Boca Junior na estádio do rival, fato raro no futebol sul-americano. O brasileiro Diego de Souza fez o gol dos uruguaios. Ele já havia marcado contra o São Paulo.

– O Riquelme ficou 40 dias sem jogar, o Palermo voltou agora também. O lateral-direito não está jogando. Sabíamos que o Boca não chegaria tão longe. As pessoas olham muito a mística, a camisa e a Bombonera. Mas só isso não serve – analisou Muricy.



VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 10

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.