publicidade

Washington reclama: 'Nos últimos jogos, não tive uma chance para lamentar'

Atacante está incomodado com a maneira que vem sendo utilizado na equipe do São Paulo

O jejum de seis jogos sem fazer gols com a camisa do São Paulo está incomodando o atacante Washington. Mas o atacante, em entrevista concedida na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, disse que não pode ser responsabilizado sozinho por isso. O camisa 9 lembrou que vem atuando como pivô, de costas para o gol, ao contrário do que está acostumado.

- Nos últimos dois jogos, eu nem tive uma oportunidade para lamentar. Quando um centroavante não consegue criar oportunidades, é muito ruim. É muito mais fácil quando jogo de frente. De costas, estou procurando fazer a parede e abrir espaços para os companheiros.

O atacante deixou claro que uma hora a fase vai mudar. Ele espera que isso aconteça já no clássico de domingo, contra o Palmeiras , pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

- Quando o resultado não vem, é normal perder o foco e a confiança. Primeiramente, temos que vencer o Palmeiras para recuperar a confiança. E, quando voltarmos a vencer, voltar a jogar bem e marcar gols acontecerão na sequência.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.