Aloísio ‘Boi Bandido’ é mais um jogador brasileiro naturalizado chinês que está deixando o Guangzhou Evergrande, da China. O atacante estava no clube desde 2018.
Antes, Ricardo Goulart e Elkeson já haviam rescindido seus respectivos contratos com o Guangzhou Evergrande, da China, nesse final de 2021.
LEIA TAMBÉM: Luiz Adriano, do Palmeiras, é oferecido ao São Paulo
Aloísio usou as redes sociais para se despedir do clube, mas deixou claro que pretende seguir atuando na seleção da China e deu pistas de que pode fechar com um novo time do país.
“Chegou a hora da despedida. Primeiramente gostaria de agradecer ao Guangzhou Evergrande, por todo carinho nesses dois anos e meio. Mas, todo ciclo tem um fim e o meu se encerra aqui. Foi um prazer enorme vestir a camisa desse time ao qual eu tenho tanto carinho e respeito. Obrigado aos jogadores, funcionários, torcedores e a todos que fazem parte do clube. Graças ao ‘Gz’ cheguei na seleção chinesa e hoje sou muito feliz por estar fazendo parte disso. Continuarei focado em vestir a camisa vermelha da nossa seleção nos próximos anos. Também gostaria de agradecer a todos os torcedores chineses que me apoiaram em todos esses anos! Com toda certeza, estaremos em breve juntos, tanto na super liga, quanto na seleção”, escreveu Aloísio ‘Boi Bandido’.
Aloísio foi revelado pelo Grêmio e viveu seu auge no futebol brasileiro no São Paulo, em 2013, quando disputou 66 jogos e marcou 21 gols. A grande fase no Tricolor fez ele se transferir para o futebol chinês.
O atacante tampem viveu grande fase no Figueirense e no Brasil também passou por Caxias e Chapecoense.
Aloísio, Boi Bandido, anuncia, saída, clube, chinês
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025