publicidade

Permanência de Rogério Ceni é o melhor caminho para o São Paulo em 2022

Completando exatos dois meses no comando do São Paulo, Rogério Ceni ainda busca uma boa sequência no clube para tornar-se unanimidade entre os torcedores. Em 13 jogos, são cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, resultando um aproveitamento de 46,1%, além de 11 gols marcados e 14 sofridos.



Devido ao baixo rendimento e a projeção de pouco investimento para a temporada de 2022, Rogério Ceni deixou em aberto a sua permanência na equipe. Além disso, um áudio vazado de Muricy Ramalho aumentou a especulação em torno da saída do técnico.



O coordenador de futebol, no entanto, voltou atrás e afirmou que ambos vão ficar no Tricolor Paulista para a próxima temporada.

Permanência, Rogério Ceni, melhor, caminho, São Paulo, 2022

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 14

Comentários (13)
14/12/2021 19:34:53 Arnaldo Arita

Torcida chata! Se o Ceni sai chamam de medroso, covarde... se ele fica é porque quer afundar mais o clube. Quem vocês acham que salvaria esse time?

14/12/2021 16:13:34 Degival Nilda Silva

O Rogério tá reclamando do que tem times da serie A que se classificaram prá libertadores com elenco inferior ao são Paulo más tem técnico o time do São Paulo tem arboleda, Miranda, Reinaldo, rigoni, calleri, Luciano, sara mais falta técnico que tenha esquema, padrão de jogo jogadas ensaiadas jogadores que vibram que disputam com garra os jogadores do São Paulo é tudo uns molengas quem tem resolver isto é o técnico, é só vocês verem o time do Fortaleza, América mineiro, o fluminense, o bragantino, tem elencos inferiores ao são Paulo eu já disse que foi a maior burrada dessa diretoria de manter o Ceni eu, não sei quanto ele ganha mas deve uns 500 mil enquanto os técnicos pricipalmente o do América mineiro deve ganhar no máximo 200mil e, o Rogério quando foi técnico do São Paulo na primeira vez ele não perdou a multa é um verdadeiro mercenário e, se diz são paulino

14/12/2021 12:52:17 hugocoetta

vão esperar perder o paulista pra tirar, são muito burros mesmo!!!!

prata
14/12/2021 12:25:26 SaoPaulinoSP

Não é não. Isso é a imprensa gambá querendo ver o Tricolor afundar. Ceni não deveria ficar, e o Muricy não deveria se associar com ele, com o risco de queimar a sua imagem de técnico campeão. Ceni ainda é muito fraco para dirigir o São Paulo, não consegue manter um clima bom entre os atletas, queima todos os jogadores estrangeiros, em resumo ainda é estagiário paneleiro. Vai ficar até a eliminação no Paulistão, depois de trazer um monte contratações de perebas que ficarão encostados o ano todo recebendo salário. Lamentável a permanência do Rogério.

O TUCANO PARDAL é uma PIADA como Treinador, alias,.PROTOPICO, nao devia nem ter sido Contratado. F O R A

14/12/2021 09:11:09 Sergio Gandini

Rogério é BI polar, tem que substituir este técnico o mais rápido possível. Vagner Mancini é muito melhor que ele, aliás melhor que ele tem muitos e bem mais barato. Este cara não é confiável em nenhum sentido..

14/12/2021 08:54:51 coragemasm

Boa, continuidade de trabalho é tudo. Bora apoiar o Mito pra fazer um grande trabalho, mas a diretoria precisa colaborar dando um jeito nesse elenco.

14/12/2021 08:24:34 Wilson Monteiro MW

na minha opinião devia ter saído a tendência é piorar como técnico ele ainda muito fraco

Se ele permanecer com um elenco bom ira fazer um bom trabalho mais di São Paulo ñ se espera mais nada tem muito jogadores ruins aínda pra sair do clube.

14/12/2021 07:55:14 Pereiral Durval

SÓ O TEMPO DIRÁ!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.