E para animar ainda confirmou que o interesse de árabes em realizar aporte financeiro no São Paulo para contratações é verdadeiro e que o presidente Julio Casares realmente tem uma viagem marcada para concretizar essa negociação que está em andamento (mas ainda não é certa).
Muricy revelou que o projeto apresentado pela diretoria "é animador" e que a conversa no CT da Barra Funda foi muito legal e fez com que ele e Ceni comprassem a briga para 2022.
Muricy ressaltou as dificuldades do clube no momento mas os esforços do presidente Júlio Casares em buscar recursos financeiros e investidores para mudar a situação. O coordenador técnico de futebol confirmou que Casares tem uma viagem marcada para se reunir com investidores e que a diretoria está animada com a possibilidade.
Casares revelou ao jornalista Jorge Nicola no início da semana que falava com investidores árabes sem dar detalhes de qual grupo ou país seria a negociação. Comentou que não se trata de vender o clube ou colocar a SAF (Sociedade Anônima do Futebol) em vigor transformando a instituição em empresa agora. Mas sim, que seria um modelo de parceria com aporte financeiro para auxiliar na contratação de jogadores e pagamentos de salários.
SPFC,SÃO PAULO FC, TRICOLOR, INVESTIDORES, CASARES,MURICY, CENI
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025