Muricy irá responder nos próximos dias. Veja todos os detalhes abaixo.
Muricy Ramalho passou maus bocados nestes últimos tempos dentro do São Paulo, além de ter tido problemas de saúde por fortes emoções durante aluta contra o rebaixamento, Muricy também sofreu com o mau clima e pressões internas que a má fase trouxe ao ambiente do tricolor. A ampla experiência e conhecimento em relação ao clube ajudaram Muricy a se manter forte, mas são estresses do dia a dia.
Estas oscilações são fatores que poderiam pesar na decisão de Muricy em embarcar novos ares rumo à seleção. O atual coordenador técnico de futebol do São Paulo não negou o convite de Tite e tampouco sinalizou positivo, falou que precisava pensar com a cabeça descansada. Deve aguardar o confronto contra o América-MG que encerra o campeonato e, então, decidir seu futuro.
Assistir de perto às possibilidades políticas, decisões financeiras e pressões de bastidores do tricolor são fatores que, no dia a dia, contam muito para o são paulino apaixonado. Apesar de seu cargo atual não ter responsabilidade direta nas contratações ou escalações, Muricy não consegue separar o emocional e também não pretende nadar em uma canoa furada.
As decisões internas do São Paulo intervirão diretamente na decisão de Muricy que pode ir para a seleção fazer história ao lado de Tite.
Tite busca um homem de confiança, um conhecedor nato do mundo do futebol, alguém que contenha o vestiário, tenha liderança, saiba dar conselhos e entenda a hierarquia. Muricy é perfeito.
SPFC,SÃO PAUO FC, MURICY RAMALHO, SELEÇÃO, CONVITE, TITE, QATAR, COPA DO MUNDO, COORDENADOR TÉCNICO DE FUTEBOL, ÚLTIMAS NOTÍCIAS, SAÍDA, CHEGADA, REFORÇOS
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025