publicidade

São Paulo rescinde contrato com Antônio Falcão da base tricolor

Antônio Falcão deixou o São Paulo antes do fim do contrato, em junho — Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net

O São Paulo rescindiu o contrato com o meia da base Antônio Falcão, que possuía compromisso com o clube até 30 de junho do ano que vem. O jogador confirmou a informação em post nas redes sociais.



— Hoje encerro o meu ciclo no São Paulo Futebol Clube! Foram 7 anos em Cotia, período em que aprendi muito! Foram anos de muito treino, dedicação e sacrifício! Sei que em algumas situações, as coisas não saem da forma que imaginávamos — escreveu o meia.


LEIA TAMBÉM: São Paulo e Fortaleza discutem troca por Romarinho


— Não tive a oportunidade que tanto sonhei e infelizmente tive que pedir a minha rescisão junto a diretoria do clube. Mas a vida segue e me sinto muito motivado e preparado para novos desafios! Agradeço a todos que torceram e que torcem por mim! — acrescentou.

Segundo apuração do ge, Antônio Falcão deve seguir no futebol brasileiro. Há clubes do próprio estado de São Paulo interessados no futebol do meia, que deve definir o destino nas próximas semanas.

De acordo com pessoas ligadas à base são-paulina, o meia rescindiu de maneira antecipada após receber a notícia que não seria aproveitado no profissional e recusar a permanência só para a Copa São Paulo.



Na atual temporada, sob o comando do ex-meia Alex, Falcão atuou em 13 partidas, anotou dois gols e deu três assistências.

Tricolor, rescinde, contrato, base, Antônio Falcão

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 24

Comentários (6)

Tem que ser mandado embora, dá Oportunidade a Perebas:- VITOR BUENO,.PABLO, RODRIGO NESTOR e Outros e nao aproveita a Base Sub20, como aconteceu com o Antonio Falcao que é muito melhor que o Liziero. FORA NARIGUDO

Por isso é que essa Descrassa de que se diz Treinador, mas na realidade é AprendIuz Pardal II, Paneleiro

08/12/2021 11:59:07 naildojr

Vou dá minha opinião mais uma vez imparcial, o Falcão não é um jogador ruim não e tem umas qualidades interessantes, mas é um jogador um pouco acima do comum, não é nada demais, não compromete, mas também não resolve. Acho que ele saiu porque o São Paulo achou que existiam jogadores mais promissores, na verdade existem vários mais interessantes do que ele na Sub 17.

08/12/2021 11:48:01 Regina Fontes

Comk pode o São perd esse anyonio Falcao vai brilhar em outra equipes que pena melhifer jm jogadof como esse nelhir que7

08/12/2021 11:19:47 italo rafael araujo zorzetto

Levando em conta que o sub 20 tem em torno de 30 jogadores, a minoria vai chegar ao profissional.... O problema que estão chegando ao profissional, jogadores mimados por empresarios com interesses que prejudicam muito o São Paulo, mas estes interesses parece que vão de encontro ao que a diretoria do clube quer.... E por ai vamos sendo coadjuvantes, comemoramos não cair para segunda divisão, e apenas isto...

08/12/2021 09:23:20 ZilSPFC

Esse cara é melhor que 80% dos profissionais!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.