Contudo, de acordo com informações de Jorge Nicola, há três nomes no São Paulo que estão muito mais ameaçados de deixar o clube. São alguns dos auxiliares da comissão técnica de Crespo: o preparador físico Alejandro Kohan, seu filho Tobias Kohan, que é auxiliar técnico, e o preparador de goleiros, Gustavo Nepote.
O clube cogitou sacar o trio em caso de derrota para o Atlético-MG, no último sábado. De acordo com a publicação, o São Paulo colheu a opinião de diretores e jogadores para ter um embasamento mais completo do cenário. Há uma certa decepção com Kohan, responsável pela preparação física dos atletas. Crespo, inclusive, pediu para que o grupo fosse menos exigido fisicamente temendo novos problemas musculares.
Em campo, é notório observar que os jogadores diminuem e muito o ritmo a partir da metade do segundo tempo. Em relação a Nepote, por sua vez, as críticas seriam pelo baixo rendimento de Tiago Volpi, que acumulou falhas decisivas na Libertadores e Copa do Brasil.
Por fim, Nicola ainda informa que a multa rescisória é válida apenas para uma eventual demissão de Crespo. Caso a direção opte pela saída dos auxiliares, não ocasionará um montante a mais no pagamento.
O treinador argentino possui contrato com o Tricolor até dezembro de 2022.
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025