LEIA TAMBÉM: Tricolor volta aos gramados em partida importante do Brasileirão contra o Fluminense
No Shangai SIPG, Oscar recebe cerca de 20 milhões de euros (R$ 124 milhões) por temporada. Neste cenário, como ainda tem direito a receber cerca de R$ 372 milhões, a tendência é que Oscar cumpra seu vínculo de forma total, algo que foi confirmado por uma pessoa que trabalha com o atleta. Mesmo com a crise no futebol chinês, que teve uma queda nos investimentos, uma saída não é cogitada.
Como não rendeu o esperado no São Paulo, e saiu pela porta dos fundos, Oscar admitiu que gostaria de ter atuado melhor no clube. Apesar da maneira que saiu do time, por meio de vias judiciais, ele deixou claro que não guarda mágoa dos torcedores.
“Eu não guardo mágoa do São Paulo ou dos são-paulinos. Como poderia? Eu sou um deles. Até hoje acompanho e torço para o Tricolor. Na verdade, eu só fico chateado porque acho que poderia ter feito mais. Queria ter feito mais pelo São Paulo”, disse ao “UOL Esporte”.
Apesar disso, Oscar pode optar por encerrar sua carreira em outro local. Isso porque o meia já cogitou voltar ao Chelsea em um futuro próximo. Porém, no momento, não existem planos de deixar a China.
"Não penso em deixar a China. Há um grande projeto para mim aqui. Mas, para encerrar minha carreira, gostaria de voltar ao Chelsea. Lá construí uma bela história”, afirmou ao “The Guardian”.
São Paulo, Oscar, Retorno, Mercado, China, SPFC
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025
- PLANOS PARA 2025: Maxi Cuberas revela conversa sobre planos do São Paulo para 2025