publicidade

"Não impedi o defensor de chegar à bola", contesta Miranda sobre gol anulado do Tricolor

O zagueiro Miranda discordou da decisão do árbitro Luiz Flávio de Oliveira de anular o gol do São Paulo, marcado nos minutos finais da partida de hoje (31) contra o Palmeiras. Depois de consultar o VAR, a arbitragem entendeu que o defensor, mesmo sem tocar na bola, interferiu na jogada que terminou com o gol contra de Gustavo Gomez.



"Foi um grande jogo, fomos dominantes desde o primeiro até o último minuto. Foram dois lances casuais que, no meu ponto de vista, era para ser a nosso favor. É clássico, a gente se alterou um pouco, queria vencer o jogo. Para mim, não houve interferência, mas não toquei na bola, de maneira nenhuma impedi o defensor de chegar à bola", disse Miranda, ao "Premiere", na saída de campo.

O lance aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo. Reinaldo cobrou falta e Gustavo Gomez fez gol contra. O árbitro demorou seis minutos até decidir que o lance era irregular.



A decisão irritou os são-paulinos, e Emiliano Rigoni foi expulso após reclamar com a arbitragem. O zagueiro Miranda recebeu cartão amarelo por reclamação. A partida terminou em empate por 0 a 0.





São Paulo, Miranda, Gol, Anulado, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.