publicidade

SPFC vai esperar até o "último segundo" para ter Rigoni e Miranda contra o Racing

Luciano, Miranda e Rigoni fazem exercício no CT do São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo corre para contar com dois nomes fundamentais na partida mais importante da equipe desde o título do Paulistão. Ausentes na derrota de sábado para o Fortaleza, pelo Brasileirão, o zagueiro Miranda e o meia-atacante Emiliano Rigoni são dúvidas para o confronto diante do Racing, terça, às 21h30 (de Brasília), na Argentina, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.



Questionado sobre os dois jogadores, o técnico Hernán Crespo afirmou que aguardará até “o último minuto” para contar com eles no confronto que define o futuro são-paulino na competição.


LEIA TAMBÉM: Após derrota em casa, Crespo fala em situação crítica e desabafa: "Precisamos tempo, porque não temos dinheiro"


O São Paulo ainda tenta colocar Luciano em condições, outro destaque do time e que está fora de ação há quase um mês, fruto de uma lesão muscular.

– Devemos esperar. Ainda temos de esperar. Sinceramente, eu quero dizer que sim, que está tudo ok, tudo perfeito. Mas cada minuto, cada segundo é muito importante para as recuperações dos jogadores, que são muito importantes para o time – declarou.

O São Paulo tem dois desfalques certos e importantes para o confronto decisivo diante do Racing: Daniel Alves e Eder.

Dani Alves está com a seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O ala direito, principal nome do elenco são-paulino, inclusive já está no Japão e será titular na estreia da competição, no dia 22 contra a Alemanha, em Yokohama.

Já Eder sofreu um estiramento na coxa direita na primeira partida contra o Racing e deve permanecer pelo menos três semanas afastado dos gramados. Portanto, sem qualquer chance de figurar entre os relacionados para o importante compromisso de terça-feira.

O São Paulo deve viajar na tarde de segunda-feira para a Argentina. A equipe volta a trabalhar na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda, quando inicia a curta preparação para o duelo contra o Racing, equipe ainda invicta nos duelos diretos com o time de Hernán Crespo.

No primeiro embate, pela fase de grupos, Racing e São Paulo ficaram no empate sem gols no Cilindro, palco do duelo de terça. Pelo returno, os argentinos venceram por 1 a 0 uma formação alternativa tricolor, que concentrava as maiores forças na disputa do Paulistão, conquista responsável por encerrar um jejum de quase nove anos sem troféus.



O último duelo ocorreu na terça passada e terminou 1 a 1, resultado que dá uma ligeira vantagem ao Racing. Para avançar de fase, o São Paulo precisa de uma vitória fora de casa ou um empate, desde que anote pelo menos dois gols em Avellaneda.

SPFC, esperar, Rigoni, Miranda, Racing

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 3

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença
    https://media.api-sports.io/football/teams/7879.png
    Águia De Marabá
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade