publicidade

SPFC tem nove jogadores lesionados desde o início da temporada

O São Paulo já conta com nove jogadores lesionados na atual temporada. Tendo de lidar com uma verdadeira maratona de jogos, chegando a atuar a cada 48 horas, o Tricolor bem que tentou manter todos os atletas saudáveis, mas não conseguiu evitar que a conta disso tudo chegasse ao CT da Barra Funda.



Único clube paulista vivo em todas as frentes (Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Libertadores), o São Paulo ainda não venceu no Brasileirão e vem escancarando a falta que alguns atletas do elenco fazem ao técnico Hernán Crespo, como Daniel Alves, Benítez e Luan.


LEIA TAMBÉM: São Paulo é derrotado pelo Galo no Mineirão e segue sem vencer no Brasileiro


Neste domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão, Crespo ganhou mais um lesionado: Miranda. O zagueiro sentiu incômodos musculares ainda no primeiro tempo da partida e teve de ser substituído. Ele deve realizar exames nesta segunda-feira para a gravidade do seu quadro clínico.

"Todas as lesões preocupam. A realidade é que temos um elenco que nos permite mudar, mas como em todo elenco existem as categorias de jogadores que claramente jogam com mais continuidade. Então, falaremos com o doutor e veremos o que acontece. O Luan acho que estamos muito perto de poder contar com ele. Miranda veremos depois dos estudos", disse Crespo.

Além de Daniel Alves, que se recupera de uma entorse no joelho direito, Benítez, com um estiramento no adutor da coxa esquerda, Luan, com um edema na coxa esquerda, e Miranda, com lesão ainda não identificada, o Tricolor já teve de lidar com as ausências de Gabriel Sara, Eder, Luciano, Hernanes e Igor Vinícius.



Com apenas uma competição a ser disputada no curto prazo, uma vez que a Libertadores só retorna em julho e ainda haverá o sorteio para definir as oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo aproveita essas próximas semanas para tentar recuperar parte de seus principais jogadores e, enfim, voltar a contar com a força máxima que levou o time ao título estadual.

SPFC, nove, jogadores, lesionados, início, temporada

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 1

Comentários (22)
15/06/2021 07:58:45 Adão Ometto

Esse time vem se arrastando des da epoca ruim do diniz jogadores com lesso cronicas que nso sao tratado direito por obrigacao de ganhar jogos por ter um elenco ruim e limitafo ,ate o luciano ta bombafo nao esta recuperado como se deve se apertar um pouco machuca de novo joga doente por nao ter outro a altura ta sempre com os jogadores bombardiados.

14/06/2021 15:50:42 Jinkko

Algo normal e esperado e não tem muito a ver com preparação física, tem que analisar o histórico de jogos, lesões anteriores ou recorrentes e ainda tem o fator individual que é o genético.
Chega a alguns momentos que por mais que tenha recursos o departamento fisiológico chega no limite na obtenção de performance, nosso aptidão física não é infinita. Não é tão simples.

14/06/2021 13:03:12 Adriel W7

Esses preparadores físicos e médicos do são Paulo não presta

14/06/2021 11:08:08 ThiagoC

Sem falar que a temporada do paulista foi intensa, sem esquecer dos demais jogos no meio do campeonato .

A intensidade pode ter ajudado a chegar nesse numero de lesões

14/06/2021 10:33:09 ErickMaia

Estava observando alguns números muito interessantes sobre a arrecadação de alguns youtubers e de alguns clubes através dessa mídia.

Consultando site o sambatech, observa-se que o pagamento no YouTube é feito em dólares baseado na regra de CPM (custo por mil). Ou seja, a cada 1000 views, o youtuber pode ganhar valores entre 0,25 e 4,50 dólares.

Nesse site eles informam que figuras como Whindersson Nunes e Felipe Neto chegam a faturar de U$ 11,000.00 a U$ 838,000.00 dólares, POR MÊS. Cara, é muita grana!!! Bom, para além do conteúdo desses caras, me interessa a forma de arrecadação e o potencial disso para o SPFC.

A matéria deixou claro que essa arrecadação informada aí em cima não é para todo mundo. Exige uma dedicação do youtuber e investimento na produção de conteúdo. Mérito deles!

O pagamento é feito considerando a cada 1000 views do conteúdo produzido. E, nessa perspectiva, o SPFCTV tem atualmente 1,55mi de inscritos.

Segundo o site https://br.youtubers.me/sao-paulo-fc/youtube-quanto-ganha, o SPFC faturou no período de existência do canal entre 77K e 462K, faturando 7,35k nos últimos trinta dias. Considerando que 1k corresponderia a 1000, o spfc faturou nos últimos trinta dias U$ 7.350,00, o que corresponderia, considerando o valor do dólar R$ 5,10, ao valor de R$ 37.485,00.

Claro que a grana arrecada é ainda pouca e claro que existe um custo envolvido na produção e etc; e, claro também que essa arrecadação é incapaz de salvar as finanças do SPFC, mas é preciso que o torcedor considere, primeiro, que não é possível ficar longe dessa mídia, ela tenderá a valorizar. Depois, que é muito barato e cômodo ajudar o clube apenas se inscrevendo no canal.

Ainda segundo o site, o São Paulo FC gera aproximadamente $ 1.21 por 1000 visualizações. Portanto, olha o potencial que temos aí…

Acessem o SPFCTV no youtube e façam a sua inscrição.

prata
14/06/2021 10:29:35 regulation

A maior parte eram contusões esperadas.

O Éder não fazia 30 jogos na mesma temporada há anos.

O Benítez nem precisa falar, o Independiente quer vender justamente por causa das contusões, não porque o cara seja ruim.

O Miranda com a idade que tem até demorou pra se machucar.

O mesmo pode ser dito sobre o Daniel Alves.

Enfim, se a comissão técnica não imaginava que isso poderia acontecer, são uns amadores.

14/06/2021 10:22:45 Yoichiro Ichijo

Foi o risco q valeu a pena pois veio com titulo, sendo q 2 desses foi por causa das entradas maldosas dos fregueses da feijoada. Eu acho q no brasileirao temos q focar na vaga da liberta e recuperar todos para copa do brasil e Libertadores!!!

ouro
14/06/2021 10:10:22 Lemonz

Foi um risco assumido pela comissão técnica. Temos um time com média de idade alta em jogadores chave, e decidimos não dar descanso no início da temporada e encarar o Paulista com tudo como se fosse copa do mundo ao contrário dos outros times.

14/06/2021 10:03:34 Eliabe Santana

Pessoal, vamos ser sensatos, como o time contrata Gabriel Neves sem dinheiro? O cara tava pedindo uma fortuna e nem joga tudo isso.

14/06/2021 09:56:53 Claudio Araujo

Manda vitor bueno ou Weverton felipe pro bahia e traz Rodriguinho

14/06/2021 09:50:24 Jose Natalino

Este time tem que contratar zagueiro isso sim

14/06/2021 09:29:32 Joseff Souza

Cadê o zagueiro walce q ja esta a1 ano no DM ???

14/06/2021 09:26:38 Wanderlei Wacherchage

Ja tem comentarista comecando a fritar o crespo , e ate torcedor caindo ns labia , e indo no embalo , .

14/06/2021 09:26:02 Sergio Ricardo Torquato

Estamos sofrendo com as Lesões por causa de acúmulo de partida ! Temos um problema grande pela frente com jogos eliminatorios na Libertadores e Copa do Brasil e estamos em fase de rebaixamento no Brasileiro, ou seja, os proximos jogos teremos que jogar com o melhor time possivel em todas as partidas ! E pra continuar vivo, vamos ter que ganhar em todas elas !!! Um grande desafio para o SP !!! Estarei torcendo muito !!!

Tem que dispensar jogador que não ta sendo utilizado como Hernanes, Vitor Bueno, William, Weverton Felipe... contrata volante Gabriel Neves, centroavante Recalde,meia de criação de ofício

14/06/2021 09:21:12 Adevaldo Vargas

Eu nunca vi vc ter 3 lateral no time e entra com um meia atacante na lateral acho que Crespo ta é vacilando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.