publicidade

Arboleda e David Neres são flagrados em balada ilegal

Jogadores Arboleda, do São Paulo, e David Neres, do Ajax, deixam a delegacia após participarem de balada clandestina — Foto: Reprodução/TV Globo

Uma ação de fiscalização das polícias de SP e do Procon encerrou uma balada clandestina no início da madrugada desta sexta-feira (28) na Zona Leste de São Paulo, com mais de 100 pessoas, entre elas dois jogadores de futebol: o zagueiro equatoriano Arboleda, do São Paulo, e o atacante David Neres, que também defendeu o São Paulo, a seleção brasileira - disputou a Copa América de 2019 - e atualmente está no Ajax, da Holanda.



Quando a equipe de fiscalização chegou ao local, o estabelecimento parecia fechado. Mas os clientes entravam por uma outra porta.


LEIA TAMBÉM: Fernando Torres no São Paulo? Confira


Um vídeo divulgado pela polícia mostra detalhes da operação. Nas imagens é possível ver as pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcoólicas.

O dono da boate chegou a distribuir máscaras às pressas aos clientes, ao perceber a fiscalização. Quinze deles, dos 124 que curtiam a balada ilegal, não conseguiram colocar a proteção.

Os jogadores, o proprietário do estabelecimento, funcionários e testemunhas foram levados para uma delegacia. A boate pode ser multada em R$ 200 mil.

Eles prestaram depoimento e foram liberados no início da manhã. Os jogadores deixaram o DP sem falar com a imprensa.

Caso Gabigol
Em março deste ano, em operação de fiscalização, a polícia fechou um cassino com 200 pessoas, dentre elas, estavam o jogador Gabigol, atacante do Flamengo, e o funkeiro MC Gui.



Na semana passada, a Justiça extinguiu o processo contra o jogador após ele pagar R$ 110 mil por conta do descumpriu o distanciamento social durante a quarentena em razão da pandemia de coronavírus.

São Paulo, Tricolor, SPFC, Morumbi, ajax, arboleda, David Neres, Festa, Clandestina, coronavirus

VEJA TAMBÉM
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- EGO INFLADO? Retorno de James Rodríguez após grande Copa América preocupa o São Paulo
- Marcelo Henrique Lima desabafa após erro em jogo entre São Paulo x Atlético Mineiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 67

Comentários (59)
28/05/2021 13:50:04 Adriano Meireles

Hahahaaha Brasil dando um jeito de arrancar dinheiro, alguém aqui pega trem? Balada é fichinha perto de trem lotado, como disse na outra vez, só me importa oq ele faz como jogador quando bate o ponto para trabalhar oq ele faz com o tempo dele pouco me importa. Jogadores são testados todo dia, nada muda.

28/05/2021 13:25:56 Marcondes Camargo

Não sou contra jogadores ir para balada o problema é o momento, essa pandemia sem controle.

28/05/2021 13:05:53 Chrystian Sato

Por causa de pessoas desse nível que mandam fecha a estado todo. Falta de responsabilidade e vergonha na cara

28/05/2021 13:02:24 Chrystian Sato

Noias

28/05/2021 13:00:19 JeanMatteus

Jogadores de futebol parecem que se esforçam para externar o quão burros são. É inacreditável o quanto esse pessoal são fúteis. Aliás, no Brasil a coisa mais comum é normalizar a burrice e a ignorância.

28/05/2021 11:03:45 Wagner Roberto Silva

Mas e um.mané mesmo.

28/05/2021 10:43:51 madmax800

Eles estão errados , mas num país que o presidente prefere investir em tratores do que em vacina , promover aglomerações desmerecer o uso da máscara ,não sei se realmente eles estão errados , se o bolsominion jogasse futebol talvez ele fosse preso

28/05/2021 10:31:38 MAROTTWEILERS

Arboleda voltou ao passado e contaminou o sogro do Luciano que infelizmente veio a falecer, Arboleda havia se contaminado na festa do titulo comemorando junto a milhares na torcida com e os demais jogadores incluindo o Luciano que havia perdido um parente querido, mas so agora descobriram isso tudo, e resolveram crucifica lo em nome da empatia , palavra muito usada , parte da torcida tumultua exigindo empatia e a saida do mesmo
# errado pois deveria ter chamado essas 100 pessoas para sua residencia onde seria apenas uma reunião particular

28/05/2021 10:26:16 Six

TEM DE MULTAR ESSE IMBECIL DE MANEIRA EXEMPLAR. TIPO 60% DOS VENCIMENTOS. SE NÃO FOSSE FLAGRADO, TERIA TREINO HOJE COM OS DEMAIS E PODERIA INFECTA-LOS. MAIS UMA ATITUDE IRRESPONSÁVEL DESSE SUJEITO...
E O NERES ENTÃO??? O CARA GANHA MILHARES DE EUROS MAS VEM PRÁ CÁ E VAI NUM PANCADÃO...
É COMO SE DIZ: "NÃO ADIANTA VESTIR UM SMOKING NUM BODE, PORQUE ELE VAI CONTINUAR SENDO UM BODE".

prata
28/05/2021 09:53:07 regulation

O risco é dele porra nenhuma.

O risco é de todos os colegas de profissão dele também, e dos parentes desses colegas de profissão também.

O Luciano perdeu sogro por causa dessa porra de vírus.

Tenho certeza que é um cara que está fazendo o máximo pra se cuidar.

Aí vai lá esse pau no cu do caralho e faz isso aí, sem pensar em mais ninguém.

Provavelmente agora vai ter que ficar pelo menos uma semana afastado esperando pra ver se pegou ou não o vírus e aguardando os testes.

Tem que descontar esse tempo sem trabalhar do salário dele.

E também multar por ter colocado os colegas em risco.

As regras tem que ser para todos, foda-se se foi campeão, todos foram campeões.

28/05/2021 09:48:42 Cfc Alcance

Nao vamos entrar na pilha e dar ibope pra atitide dele, tudo que a imprensa quer é rachar o elenco, dinis perdeu o elenco chamando tche tche de perninha, SPFC ta na mehor fase dos ultinos anos, vamos ser inteligentes, Arboleda errou, mais joga muito, diretoria multa chama o cara e t resolvido, nós torcedores apoiamos ele a diretoria sem muito mimimi.

28/05/2021 09:39:58 Rubinho Mazzaro

Falta de respeito vom os companheiros de equipe

prata
28/05/2021 09:36:58 regulation

Aí o cara vai lá pega o vírus e depois passa para um Muricy ou outro colaborador do clube que está no grupo de risco.

Idiota pensa que tomar vacina é senha pra fazer merda.

Ninguém ali é criança, tem que ter responsabilidades.

O River Plate já demonstrou a merda que isso pode dar, não foram eliminados na primeira fase da Libertadores por sorte.

28/05/2021 09:36:49 Marwim

Bom dia nação! Feliz de mais com nosso momento!!ainda hj concordei com um post q o arboleda era injustiçado! O desgraçado vai lá e faz isto! Eu venderia enquanto tem proposta! O extra campo dele é muito problemático.

28/05/2021 09:35:18 Priscilaeelvis Oliveira

Querendo tumulto kkkkkkk

28/05/2021 09:32:16 oimperio

Enquanto isso o Luciano chora o falecimento da Sogra nem dois meses após perder o sogro.

28/05/2021 09:31:16 Leandro Oblack

O que me dá mais NOJO é ver gente que tem culpa no cartório dizendo algo como "ninguém é santo" "todo mundo que já participou de aglomeração". Falem por vocês, seus merdas. Eu não fiz isto e conheço muita gente que não fez. Se você é um lixo, não ache que todo mundo compactua com esta loucura. Aposto que é tudo apoiador de um certo genocida asqueroso e abominável. Esta ignorância representa bem estes tempos que vivemos. Que dureza. Uma pena que o vírus não escolhe quem infectar. Vá para aglomeração e mate sua família logo, vermes.

28/05/2021 09:30:40 Enzo Oliveira

Passo pano facil! A Band apagou o Mlk de todos os modos e no caso Gabimidia nn fez merda nenhuma!

28/05/2021 09:28:12 L.P

Sabe o que tinha que fazer com quem faz festa clandestina? Deixa a galera no local da festa de quarentena . Todo mundo. Se passar mau vai pro hospital. Poh o arboleda quando ta fazendo as pazes vai e faz merda incrível. Kkkk

28/05/2021 09:25:54 David Alves Torres

Li quase todos os comentario ai eu pergunto quem não participou de zero mais zero mesmo de alguma aglomeracão que atire a primeira pedra.

28/05/2021 09:21:18 Hercules Ventura

Não tem nada que passar a mão na cabeça e somente chamar a atenção, o Arboleda é reincidente, tirou foto com a camisa do Palmeiras, e agora apronta mais essa??? Chega, paciência tem limite, tem que aplicar uma multa pesada e mandar esse cara pra geladeira, e se aparecer algum time querendo comprar ele, vende logo, porque senão ele vai aprontar novamente, e poderá ser em uma época que o São Paulo precise muito dele. Não tem perdão, fora com o Arboleda já.

prata
28/05/2021 09:20:47 regulation

Outra coisa:

Pensa a situação dos demais jogadores que estão respeitando as regras e se privando de sair e ir pra festa etc para não prejudicar os demais e daí vem um cidadão ligando o foda-se e passa o vírus para os demais.

Tem que punir, sim!

Ele não está acima dos demais.

Ou então libera para todos os jogadores fazerem o que quiser e foda-se ser campeão de mais alguma coisa, deixa pegar o vírus e ficar duas semanas sem jogar, não dá nada mesmo, não é?

28/05/2021 09:18:45 Edmilson Santos

Quanta hipocrisia!!!

28/05/2021 09:17:58 Leandro Oblack

Meu receio é de como isto será resolvido dentro do elenco internamente. Que situação. Multa pesada nele pra servir de exemplo (mais uma vez). Ele deve morar sozinho e ter cia das putas de luxo, mas e os outros jogadores que tem família e contato com pessoas que são grupo de risco? Que bela hora de fazer merda. Que belo de um desgraçado inconsequente.

prata
28/05/2021 09:16:51 regulation

E quem está falando que o cara está vacinado, não se ligou que os jogadores tomaram apenas uma dose da vacina, e a segunda é só daqui dois ou três meses.

Não tem ninguém imune ao vírus, não.

Os do River Plate também já estavam vacinados.

Tem gente que adora passar a mão na cabeça de irresponsável.

E ser testado toda semana também não muda porra nenhuma, os do River Plate também eram. Justamente por ser testado é que descobriram que a galera lá estava tudo com o vírus.

O problema é que o resultado positivo só sai depois que já pegou o vírus né.

prata
28/05/2021 09:08:02 regulation

Não tem que passar a mão na cabeça, não.

O cara está expondo os demais jogadores.

Se deixar passar, daí em um jogo importante acontece o que aconteceu com o River Plate, que teve que jogar com goleiro improvisado na linha porque mais da metade do elenco estava com Covid.

Não tem essa de que é a vida particular do jogador.

Estamos em pandemia e isso tem repercussão na profissão do cara, sim.

28/05/2021 08:56:51 SPFC_05

Irresponsável, tem que ser multado!! Porra Arboleda tu é foda mermão, tnc burro do caralho...

ouro
28/05/2021 08:52:16 Sid_Soberano

Única coisa que o Casares tem que exigir do Arboleda,eh o exame PCR,já que em aglomerações,pode ter pessoas infectadas também…

No mais,não tem o que reclamar porque o Arboleda não é o primeiro e nem será o último a ir nas festas!

Tem mais jogadores que tbem vão escondidos,mas a imprensa só fica sabendo mesmo,quando tem um cagueta no meio da festa..

28/05/2021 08:51:27 Celmo Teixeira

a vida particular e social de cada pessoa não diz respeito a ninguém a pessoa pode fazer o que quiser à responsabilidade é dele não jugo.

bronze
28/05/2021 08:51:06 SteveWonderoOlheiro

Fabio Silveira,

o cara faz merda e a culpa eh da midia agora?? o problema da repercussao eh o de menos... o problema eh a COVID, cara! Ele pode fazer o que quiser da vida dele, so nao pode por em risco contaminar meia duzia de outros jogadores e cagar a temporada do time que esta indo muito bem... sem falar contaminar alguem da propria familia dele, o que seria ainda pior pra ele... ja vao comecar fases decisivas na Copa do Brasil e da Libertadores... dai o time perde varios titulares com COVID em dois ou mais jogos desses MATA-MATAS e ja era a classificacao... Nao viu o que aconteceu com o River Plate recentemente, que precisou improvisar jogador de linha no gol, por causa da falta de meio time com COVID?!?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.