apostas Presidente do São Paulo diz não ter dúvidas sobre permanência de Galeano no clube
publicidade

Presidente do São Paulo diz não ter dúvidas sobre permanência de Galeano no clube

0 0 0
Uma das principais surpresas do São Paulo neste início de 2021 é o jovem Galeano. O atacante de apenas 21 anos, no entanto, corre o risco de deixar o Tricolor ao fim da temporada. Isso porque ele está emprestado pelo Rubio Ñu, do Paraguai até o fim deste ano.



O clube do Morumbi tem o direito de compra, estipulado em 1 milhão de dólares (aproximadamente (R$ 5,4 milhões), mas a diretoria já afirmou que este ano será de contenção econômica, já que o São Paulo encara uma dívida de mais de R$ 600 mi. Mesmo assim, o presidente Julio Casares afirmou que o atleta permanecerá na sua equipe.


LEIA TAMBÉM: Saiba quanto o SPFC vai receber pela venda de Brenner ao Cincinnati



"Todo grande jogador do elenco do São Paulo vai trabalhar para que ele permaneça. Com o Galeano não será diferente, assim todos os demais. Nós vamos estabelecer o nosso investimento dentro também das nossas condições. Mas eu não tenho dúvida que o Galeano continuará no São Paulo. Quando você tem que renovar com os atletas, nós saímos na frente, discutindo com muita tranquilidade e calma, abrimos os números e ele ele passa a entender essa dinâmica de gestão. Nós acreditamos muito que o Galeano vai continuar São Paulo", disse em coletiva.

O atacante paraguaio chegou o Tricolor em 2020, para compor o time de base são-paulino. Nas categorias inferiores, ele soma 75 jogos e 22 bolas na rede. Já no profissional, ele realizou dez jogos, sendo cinco nesta temporada, além de um gol, anotado no último domingo, no triunfo de 3 a 0 sobre o Ituano, pelo Paulistão.

Casares também aproveitou para explicar os motivos pelo qual o meia Gabriel Neves não foi contratado. O atleta uruguaio chegou perto de ser anunciado como reforço, mas a diretoria deu um passo atrás devido aos valores da negociações, que não cabiam no bolso do time paulista.



"Era um jogador que nós queríamos, um grande jogador uruguaio, e nós não trouxemos porque porque nós não iríamos cometer alguns erros que nós imaginávamos que era muito grave em fazer um investimento acima das condições de orçamento de investimento. Então, tudo tem que ter equilíbrio. É muito simples: vai entrar um de 12, tem que sair dois de seis ou três de quatro, se não conta não fecha", finalizou.

Presidente, São Paulo, permanência, Galeano, clube

VEJA TAMBÉM: Crespo convoca volante do sub-20 para treinos e Walce inicia fase de transição

CONFIRA:
Juanfran, ex-São Paulo, sobre Neymar: “É insuportável dentro de campo”














Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (13)

02/05/2021 08:18:09 Samuel Vilar

Estão pagando um milhão pro Hernandes ser animador de palco. Nao tem como renegociar o salário dele pela metade e dar mais um ano de contrato? Já ajudaria.

01/05/2021 23:10:00 Jocelio Oliveira

se vendermos o Igor Gomes no meio do ano,tudo bem sobe Gabriel falcão no final do ano vende liziero ou Gabriel sara e sobe Ed Carlos e Pedrinho.

01/05/2021 20:51:00 wilson carlos

Galeano, Benitez e Rojas tem que ficar, senão VTNC Casares. Porque não se livra do Vitor Morto, Hernanes, Everton Felipe, Paulinho Boia. Casares não pegue o Vírus leco.

01/05/2021 17:50:52 GranFiot

Sergio Gandini, o Hernanes tem contrato com o clube. Não dá para simplesmente mandar embora, não é assim que funciona. E outra, o Hernanes é ídolo, mais respeito!

01/05/2021 17:30:49 Wesley Batista

Vcs podem me colocar em algum grupo do São Paulo grupo do zap

01/05/2021 17:08:37 Sergio Gandini

Casares ta de brincadeira, mande o Hernanes embora, com o salário dele em cinco meses Galeano esta pago. Será que os diretores não enchergam esta possibilidade de mandar um reserva com terceira opção embora e comprar imediatamente o Galeano com o salário do Hernanes.

01/05/2021 15:51:23 Carlao Caverinha157

A venda de atletas sera inevitável por devemos mt então se chegar a proposta MILHONARIA do Igor Gomes vai ser uma boa pra ambas as partes vai desafogar o caixa e podera contratar Benítez em definitivo, Galeano tmb pra cima deles soberano

01/05/2021 15:49:11 Carlao Caverinha157

Na janela do meio do ano iremos vender algum jogador podera usa parte desse dinheiro pra entrar em acordo com os representantes dele vale o esforço sim pra cima deles soberano

Não podemos ter opção do Rojas, e não deixa parmeira, ou curintia levar ele agora dr graça. Acorda Casares

01/05/2021 14:41:54 Yoichiro Ichijo

So Idiota do Diniz Rai e Leco n via isso! Moleque ja comia a bola na base! Se der sequencia nao sai mais do time!!!

01/05/2021 14:37:21 Celmo Teixeira

nosso presidente é foda muito inteligente tá conseguindo tirar nosso tricolor do buraco mesmo sem grana sanando todas as dívidas deixada pelo o leco fdp, obg casares.

01/05/2021 14:14:53 Adilson Cordeiro

Kika boa presidente jogadores de presença tem que permanecer em nosso clube com esse elenco podemos conquistar alguns titulos para nosso galeria temos muitos espaços para trofeis valeu

01/05/2021 13:48:34 davi marcovitch

Galeano e Benitez precisam ficar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 17:00 - José Maria de Campos Maia -
    Mirassol
    Mirassol
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Rentistas
    Rentistas
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
08/05/2021 22:46:30