publicidade

Confira como ficou a classificação do grupo B do Paulistão após a vitória do SPFC

Tricolor venceu o Guarani por 3 a 2

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

O São Paulo vive fase iluminada no Paulistão. Na noite desta quarta-feira, no Morumbi, em jogo adiantado da nona rodada, o time reserva do Tricolor venceu o Guarani por 3 a 2, liderado pelos garotos de Cotia, em especial Galeano, que participou dos três gols. O Bugre saiu na frente com Airton, o Tricolor virou com Wellington e Igor Gomes, cedeu o empate após gol de Bruno Sávio, mas ficou novamente em vantagem com Vitor Bueno. Chamou a atenção, com uma equipe toda modificada, a identidade que Crespo deu ao time de forma geral. A equipe de Campinas, por sua vez, também fez bom jogo, dando sufoco no adversário e não desistindo até o último minuto. Mas prevaleceu o poder dos donos da casa.


Como fica?
A vitória levou o São Paulo a 16 pontos, na liderança do Grupo B. Agora, o Tricolor é time de melhor campanha do Paulistão, superando o Corinthians, que tem 14 pontos nos mesmos sete jogos. O Guarani, com cinco pontos, está em terceiro no Grupo D.



Primeiro tempo

Com uma equipe totalmente reserva, o São Paulo foi surpreendido pelo Guarani nos primeiros minutos da partida. E, aos nove minutos, sofreu um gol em falha da defesa. Após escanteio cobrado por Régis, Lucas Perri desviou mal, e Airton chutou forte da pequena área. Pouco depois, o Tricolor tentou a reação com Galeano, mas o chute do paraguaio passou longe do gol. O que passou perto foi o escanteio de Régis, aos 13, desviado por Galeano e que bateu na trave direita de Lucas Perri. Quase o segundo. Aos poucos, com bom toque de bola, o São Paulo encaixou o jogo. Mas perdeu algumas oportunidades. Primeiro com Benítez, depois com Vitor Bueno. O argentino chutou colocado para fora, e o meia-atacante parou no goleiro Gabriel. Mas a insistência do Tricolor foi premiada aos 44 minutos. Talles Costa deu belo passe para Galeano cruzar. Benítez cabeceou e, no rebote de Gabriel, Wellington apareceu para estufar a rede e empatar a partida no Morumbi.

Segundo tempo
Embalado pelo empate na reta final do primeiro tempo, o São Paulo partiu para cima do Guarani em busca da virada. E conseguiu, logo aos quatro minutos, em bela jogada. Benítez deu bom passe em profundidade para Igor Gomes, que recuou para Liziero. O volante acionou bem Galeano, que partiu para cima e cruzou para Igor Gomes marcar: 2 a 1! Com o domínio da partida, o Tricolor deu pouco espaço para o Guarani. E teve boa chance de marcar com Benítez, mas o voleio do argentino saiu errado. Sem conseguir transformar a boa atuação em mais gols, o São Paulo correu riscos. E aos 24 minutos, Perri salvou duas vezes no mesmo lance. Primeiro em chute de Matheus Souza e depois em cabeçada de Davó. Mas na jogada seguinte, o Bugre empatou. Davó cruzou, e Bruno Sávio completou para o gol vazio. Empolgado, o Guarani quase fez o terceiro, em cobrança de falta de Andrigo. No contra-ataque, aos 34, Eder deu ótimo cruzamento para Vitor Bueno, que perdeu gol incrível para o São Paulo. Mas ele se redimiu aos 38, ao marcar na saída do goleiro, após boa assistência de Galeano.



Próximos jogos
O São Paulo volta a campo na próxima sexta-feira, em clássico contra o Palmeiras, pela quinta rodada do Paulistão, às 22h, no Allianz Parque. O Guarani joga na terça-feira, dia 20, em horário a definir, contra a Ferroviária, em Araraquara.

São Paulo, Guarani, Paulistão, Classificação

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 1

Comentários (7)
15/04/2021 00:31:07 Elielton Delmiro

Alem de ser o líder do grupo, também é o líder no geral, vamos que vamos tricolor

15/04/2021 00:12:10 davi marcovitch

Ainda falta vermos o Walce,Boia e Hernanes depois que se recuperarem.

Não queimo jogadores do SPFC, mas o Diego Costa não dá, toda bola só recuava ns fogueira para o Perri. Pelo jeito o Volpi ficará um bom tempo. Queria ver o Perri, horrível, Mão de alface, não sabe jogar com os pés, falhou no primeiro gol e no segundo gol estava fora do gol, quase no bico da pequena área. Terrível. Só vi esse jogo dele. UMA DECEPÇÃO, TEREI QUE VER MAIS, FOI UMA VERGONHA.

15/04/2021 00:07:27 davi marcovitch

Galeano acaba de mostrar que pode disputar a vaga com o Orejuela de igual pra igual.Igor Vinicius Tchau. Estamos bens de volantes,Nestor,Luan,Talles e Liziero.Estamos bem de meias Benitez,Sara,IgorGomes já Daniel Alves não dá mais.Temos um grupo de zagueiros bons Arboleda,Miranda,Bruno Alves e até o Leo porém Rodrigo e Diego não dá.Estou preoculpado com os Goleiros Volpi esta nos dando susto e o Perri mostro hoje o porque nenhum técnico lhe deu chance.Reinaldo Wellington na lateral esquerda podemos confiar,Na frente BrunoRodrigues,Eder,Luciano e Rojas estamos garantidos já Pablo e VitorBueno realmente não aguentamos mais.

14/04/2021 23:57:26 Alan Rodrigues

Por isso o São Paulo não ganha títulos a um bom tempo a própria torcida queima os jogadores

14/04/2021 23:53:14 junior marques

Galeano nem é lateral e acerta mais cruzamento q o igor Vinícius na carreira toda kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.