publicidade

Zagueiro Miranda diz que não estava impedido

Autor do gol tricolor reclama de expulsão de André Dias

Ele foi o herói do Tricolor e por pouco não sai consagrado do Pacaembu na primeira partida da semifinal entre Corinthians e São Paulo. Além do gol são-paulino, Miranda foi responsável por segurar os atacantes alvinegros, incluíndo Ronaldo, que mal conseguiu finalizar.

Após o jogo, o zagueiro declarou que se sentiu impedido no momento do lance do gol, quando estava a poucos centímetros a frente do zagueiro Chicão, e que a classificação será definida apenas na segunda semifinal:

- Vitória simples não garante classificação na final - Afirmou o zagueiro, irritado após a partida.

Miranda também afirmou que já esperava um resultado negativo, a partir da expulsão de André Dias, no início do segundo tempo quando levou o segundo cartão amarelo. Segundo o camisa 5, era óbvio que o time Alvinegro subisse de produção com um jogador à mais.

Durante a coletiva, O treinador corintiano Mano Menezes reclamou muito de, segundo o técnico, mais um gol impedido à favor do time do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.