"Aí, desce no aeroporto e não fala com ninguém, uma 'perna' desgraçada. Olha o Abel Ferreira como chegou diferente. Chegou falando da história do Palmeiras, da base, do Patrick de Paula, falou que ia fazer história. O Crespo ganhou o quê? Uma Sul-Americana, que é a segunda divisão. Pô, reúne a imprensa e fala alguma coisa", disse Neto no Os Donos da Bola, hoje.
O apresentador ainda criticou a escolha do São Paulo pelo treinador argentino. Na opinião de Neto, o time poderia ter encontrado técnicos de mais qualidade no mercado nacional, citando nomes como Guto Ferreira, Lisca, Vágner Benazzi e Felipe Conceição.
"Oh, Hernán Crespo, quem é você como treinador? Você não é ninguém como treinador. Você não tem a capacidade do Guto Ferreira, do Lisca, do Vágner Benazzi, do Felipe Conceição, do Humberto Louzer. Aí, o São Paulo vai lá e contrata seis para a comissão técnica", disse.
"O São Paulo era referência com Milton Cruz, Rozan e Carlinhos. Aí, traz auxiliar, preparador físico, preparador de goleiros, analista. Acha que o São Paulo precisa de analista? Os clubes grandes têm um monte. Aí, daqui a pouco vem o pai, a mãe. E ganhou o que o Crespo?", completou.
#saopaulo #spfc #tricolor #neto #crespo #aeroporto
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025