publicidade

Washington: 'É até bom que o Corinthians não queira mais jogar no Morumbi'

Camisa 9 do Tricolor desdenha pelo fato de o Timão não querer mais mandar jogos no estádio são-paulino: 'Lá é a nossa casa'

Desde o último clássico entre São Paulo e Corinthians, quando as diretorias se trocaram farpas e ocorreu briga de torcidas, o presidente do Timão, Andrés Sanches, garantiu que a sua equipe, pelo menos durante o seu mandato, não mandaria mais nenhuma partida no Morumbi. Por isso, o primeiro jogo semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo, será no Pacaembu.

- É até bom que o Corinthians não use mais o Morumbi. Lá é a nossa casa - disse o atacante Washington.

Caso o Corinthians passe para a final, contra Santos ou Palmeiras, a decisão do título seria no Pacaembu ou no interior.

- A nossa casa é para a gente usar e não para os outros - desdenhou o atacante são-paulino.

Além de jogar no Pacaembu, o São Paulo terá só dois mil torcedores no domingo. A diretoria corintiana, atendendo a uma solicitação do Ministério Público, repassou cerca de 5% da carga.

- Sabemos que a nossa torcida será pequena, mas ela vai ser importante - afirmou Washington.

O lateral-esquerdo Junior Cesar é outro que não se preocupa com a quantidade de torcedores. Para ele, o exemplo de disputar a Taça Libertadores da América fora de casa deixou o elenco adaptado a esse tipo de situação.

- Quando vamos jogar pela Libertadores no exterior é praticamente um estádio todo contra nós. Mas somos maduros e entramos em campo concentrados.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.