Guillermo Barros Schelotto invadiu os noticiários são-paulinos na noite desta quarta-feira depois de um jornalista da Espn na Argentina afirmar que o treinador está a um passo de fechar com o Tricolor. O Blog entrou em contato com dirigentes do São Paulo e um representante do treinador. E os dois lados negaram.
Schelotto chegou a conversar por telefone com um diretor do São Paulo por telefone dias depois do empate em 1 a 1 do São Paulo com o Coritiba. Na oportunidade, inclusive, Fernando Diniz ainda não havia caído, mas a cúpula tricolor já havia iniciado contatos para substituí-lo.
O papo, porém, não se transformou em proposta. O ex-comandante do Boca Juniors havia sido sugerido e os dirigentes do Tricolor quiseram entender um pouco melhor sobre seu estilo, esquema tático, objetivos...
A prioridade no Morumbi segue sendo Miguel Angel Ramirez, apesar de o espanhol já ter deixado claro ao presidente Julio Casares que não irá abrirá mão de seu contrato com o Inter. A única chance de ele ficar livre é se o Inter optar por dispensá-lo do acordo, para ficar com Abel Braga no restante de 2021.
São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Técnico
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025