Diniz foi questionado sobre o assunto em uma pergunta com comparação à saída de Cuca do São Paulo, em 2019. Na ocasião, ele disse não conseguir tirar mais dos atletas.
"O momento é ruim, mas não pensei nisso, não. Confio nos atletas e acho que eles têm poder de reagir", afirmou Diniz.
O treinador disse buscar respostas para a queda do São Paulo: de líder do campeonato para quarto colocado.
"É uma pergunta que a gente tenta responder desde que começou essa sequência. Acho que pesa a desclassificação na Copa do Brasil (na semifinal para o Grêmio). Tivemos jogos em que as coisas não aconteceram. O jogo do Coritiba, que a vitória escapou. Hoje com 1 a 1 tivemos o ataque e não fizemos. Buscamos solução todos os dias. Trabalho não está faltando. Ninguém está feliz com isso. É trabalhar e tentar acertar o time", afirmou.
Com a derrota, o São Paulo igualou sua pior sequência sem vitórias sob o comando de Fernando Diniz: sete jogos. Entre setembro e outubro, o time foi eliminado da Libertadores e teve o mesmo período de partidas em jejum.
"Acho que o desempenho que temos hoje é um dos piores desde que estou aqui, depois que virou o ano. Não é que jogamos todas as partidas mal. No (jogo do) Coritiba, fomos bem no segundo tempo, mas na média estamos jogando mal e colhendo resultados piores ainda".
Com o resultado, o São Paulo caiu na tabela. O time só voltará a jogar no dia 10 de fevereiro, contra o Ceará, pois o clássico com o Palmeiras foi adiado pela classificação ao Mundial de Clubes, no Catar (o rival foi campeão da Libertadores).
#saopaulo #spfc #tricolor #fernandodiniz #brasileirao
Ei se eu fosse presidente do sao paulo, eu falaroa se vcs nao ganhar os johos vcs nao vao receber salarios.
Não larga a têta... Spfc tentou, segurou 8o t9écnico, fez o que todo mundo dizia sobre ser persistente e acreditar na porra do projeto, mas aí.,. Não dá! Aqui é Brasil e o negócio funciona mesmo é na bagunça... O nosso tricolor sempre foi revolucionário, a frente,. Mas, quem está no comando está cagando e andando para o nosso tricolor. Nunca estive tão triste com esse time.
A diretoria deveria antecipar o inevitável, pois não ha razão para continuar com um trabalho que não gera resultados positivos. Então porque não começar uma renovação agora? Diretoria... poupe o sofrimento de todos e demonstre respeito pelo clube e principalmente pelos torcedores.
Me desculpe, Moderador pode ate me banir daqui ou me por na geladeira, mas preciso escrever: VB, Tche Tche , Daniel Alves e Diniz, não pareçam aqui em Santos, por se eu os vir, vou dar um soco na cara de cada um!
O Rai nao deixa ele sair! So sai se Rai sair! Essa diretoria que tantas esperancas colocamos nela, estamos vendo que so mudou a coleira pos o cachorro e o mesmo!
O Diniz tem que sair chutado para ontem. E com ele uma porrada de jogadores que nao tem condições de jogar no SP: Reinaldo, Pablo, tchê tchê, Vitor Bueno, Carneiro, Trelez, Igor Vinicius, Juan Fran, Daniel Alves, Hernanes ja deu tbm... So esta recebendo e nao consegue jogar mais... Ele ha fez sua parte na história nao podemos bancar ele para ficar no banco. Se cortar todos esses jogadores sobra muita grana em salários para montar um time mais qualificado
Além de um péssimo profissional, não é homem para assumir.
A diretoria é mais amadora que ele em mantê-lo.
É o fundo do poço mesmo!
Meu deus! Pé de gelo do ******* ver o Palmeiras ser campeão da Liberta e de consolo, assistir o SPFC perder e se afundar, de quebra mais um vexame na temporada, tbm me doi muito pensar que de candidato a campeão, passar a brigar sem garantia nenhuma para a liberta, talvez até uma "pré". ****
Time ta uma draga danada
Se tivesse vergonha na cara ja tinha pedido o chapéu
Lógico uma teta dessa quem quer sair ganha uma uma grana alta seu trabalho é uma ***** e ninguém reclama ate eu ficaria
Muricy corte a erva daninha desse time, tchê tchê,e Vitor Bueno e Pablo não merece jogar no São Paulo, vc viu a vontade que o Vitor Bueno entrou no campo
Casares e Muricy tomem uma atitude ainda que seja tarde de mais, esse professor pardal tem no elenco Rojas e Galeano jogares de beirada de campo e veloz e não põe pra jogar insiste nesses ***** s que aí estão
vai se ***** alguém tem q tirar esse lixo de lá senão nem pra libertadores agente vai tá na cara q os jogadores quer derrubar esse burro safado ele quer ***** com time q sabe qnao vai continuar os jogadores não quer esse pardal *** coloca o interino ai vc vai ver o time lutando esse Rai arrombado ele fica segurando vc está acabando com Meu tricolor leva o pardal junto ainda bem q q o time pontuou senão agente iria disputar a série b as torcida organizada tem q invadir e tirar esse safado de lá até o Daniel Alves não quer mais ele todos estão fazendo corpo mole menos o Luciano eo arboleda q se matá-la tras o resto tá uma *****
Tem que por esse burro pra fora .
Ate quando vão insistir neste tec burro e o pior ate quando ustir que o Daniel
Esse cara deve ter amaldiçoado as pessoas da diretoria pq não tem condições desse desgraçado continuar no spfc não que porra é que está acontecendo mesmo só vão mandar esse *** quando sairmos da zona de classificação da libertadores????
Salário gordo clube de expressão quem quer sair k.
Pra ele ta otimo tem uns troxa que gosta de rasgar dinheiro, fica pagando salario pra vagabundo
Tão de sacanagem....só tem o Vitor Bueno na reserva..cadê os caras de velocidade "Rojas" o "Galeano" ?....Tá muito manjado,sempre as mesmas trocas...fora do meu tricolor !! Tem 10 dias até o próximo jogo,tão esoerandoo quê diretoria ?
Tem e que demitir e nao cogitar sair
É muito cara de pau esse cara,cai fora fela da puta
Como esse cara e mediocre, se submete á intervençao de diretoria em seu trabalho, seu time joga no momento o pior futebol do país e o cara nao tem vergonha na cara em dizer que nao cogita sair.Deveria ter sangue na veia e pedir pra sair.
O que mais me entristece não é ouvir o Diniz dizer que nem cogita sair, mas sim a omissão da diretoria em não tomar uma atitude neste respeito.
Deve ter multa pesadíssima de ambos os lados e ninguém quer abrir mão. Uma vergonha !
Esse ************* vai ficar ate quando
Acho provável que amanhã ele não seja mais treinador do São Paulo, vamos aguardar.
eu não acredito que a diretoria não vai mandar esse lixo embora esse cara tem q sair urgente senao não ganharemos nenhum jogo ta na cara q os jogadores quer derrubar ele ea diretoria não mandou ele o Raí como diretor vc é um lixo vai embora junto
Dá impressão que os dirigentes do São Paulo torce pra times rivais, parece que eles querem afundar o São Paulo. Todo mundo está vendo que os jogadores estão descontentes com o Diniz. Um time nào desaprendee de jogar um bom futebol como estava jogando, de um dia pro outro. Tem alguma coisa errada.
NEM PARA PEDIR DEMISSÃO ESSE PRESTA..