publicidade

Muricy espera um Defensor 'europeu'

Treinador são-paulino compara esquema dos uruguaios com o de alguns times da Europa. E aposta que o rival irá para cima do seu time na quinta

Líder do grupo 4 e podendo se garantir na próxima fase da Libertadores com uma vitória sobre o Defensor (URU), nesta quinta-feira no Morumbi, o São Paulo sabe que não terá vida fácil. O técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, espera um adversário jogando no ataque e compara o esquema do rival com o de alguns clubes da Europa.

- É uma equipe que joga como alguns times da Europa, marcando com muita força e com dois meias avançados, quase como pontas. É um esquema muito usado no futebol europeu - disse Muricy.

Com sete pontos ganhos, o São Paulo pode ir a dez se vencer, deixando Defensor e Independiente Medellín (COL) empatados com quatro e o América de Cali (COL) com dois. Restando apenas mais dois jogos na fase de classificação, o Tricolor não teria mais como ficar fora das oitavas-de-final. Brigando pela segunda vaga, o time uruguaio precisa pontuar no Morumbi.

- Não pensem que eles virão para jogar na defesa. Vão nos atacar também. É um time bem armado e perigoso. Mas precisamos ter em mente que estamos no Morumbi e que temos de ganhar para nos classificar - completou o técnico.

O São Paulo, que estreou com um preocupante empate de 1 a 1 com o América de Cali no Morumbi, se recuperou vencendo duas partidas fora de casa: 3 a 1 no América, em Cali, e 1 a 0 no Defensor, em Montevidéu.

- Foi uma surpresa ganharmos dois jogos fora de casa, num grupo que é o mais difícil.

VEJA TAMBÉM
- DIFICULTA MUITO: Abel Ferreira comenta sobre São Paulo de Zubeldía
- BRUXA FEIA! Torcida do Palmeiras xinga Leila Pereira, confira o vídeo
- Zubeldía desmente saída de jogador: “Ele tem sido um exemplo para todos nós"


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Qua - 19:30 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Ponte Preta
    Ponte Preta

    Último jogo - Paulista

    Dom - 18:30 - Allianz Parque
    https://media.api-sports.io/football/teams/121.png
    Palmeiras
    0 0
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade