publicidade

Rogério Ceni lança livro sobre seus 18 anos de carreira

O goleiro Rogério Ceni lançou na noite desta segunda-feira o livro Maioridade Penal, que contém 57 pequenas histórias sobre seus 18 anos de carreira. A obra, que foi escrita em parceria com o jornalista André Plihal, retrata a trajetória do capitão tricolor desde o início de sua carreira em 1990 até o título brasileiro do Tricolor no ano passado.

"Não é uma biografia, mas sim um livro que traz muitas histórias de vitórias, derrotas, títulos, perdas de títulos e coisas hilárias. Estamos divulgando coisas que ninguém sabia", afirmou o goleiro.

O lançamento da obra atraiu cerca de 400 torcedores em busca de autógrafos e fotos com o goleiro, o que chegou a gerar tumulto na porta da sala em que o capitão e o jornalista estavam na livraria.

O presidente são-paulino Juvenal Juvêncio marcou presença no evento, assim como o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, e os vices Júlio Casares e Carlos Augusto de Barros e Silva.

Alguns jogadores também estiveram no lançamento, tais como o atacante Borges, o volante Zé Luis e os goleiros Bosco e Dênis. Já o técnico Muricy Ramalho foi cercado por dezenas de torcedores e teve dificuldades para chegar ao espaço restrito, depois de muitos autógrafos e fotografias pelo caminho.

VEJA TAMBÉM
- VAI LUCRAR! Oferta por Antony, do Manchester United, pode beneficiar São Paulo
- ELOGIADO! Em conversa com Lucas, volante da seleção brasileira elogia novo lateral tricolor
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.